Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eurípedes Netto

apresentação

Recommended Posts

bom dia pesaol.. meu nome é Erípedes Nettoe achei esse forum por acaso e como gosto de desenhar.. aqui estoueu desenhava por volta de 1995, era viciado.. honnie principal.. mas em 98 mais ou menos parei de praticar...entao, esse ano deu uma doida e comecei a rabiscar novamente.bem, estou agora sempre atras de tecnicas, conteudos e o que posso achar para me ajudar, e espero participar bastante desse forum.vou scanear alguns deenhos meu recentes, fazer um desenho de algum retrato tem, enfim.. quero poder contar com ajuda de vcs e tbm ajudar quand necessarioboa sorte a todosEurípedes Netto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa rapaiz!particpa dos desafios q ele ja da um ajudada boa!tanto por treinar... qnto com as criticas do pessoal!sem falar q ultimamente o pessoal anda colocando uns tutoriais ...bem vindo rapaiz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!! Bem vindo!! Tenho certeza de que aqui você vai crescer artisticamente!!! E ajude sempre a divulgar o fórum!! Pra fazermos cada vez mais um ótimo trabalho!!Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to no trampo agora.. daqui a pouco vou fazer um desenho e postar... material hehe como nao da pra ficar carregando as coisa.. to soh com uma lapiseira (por que uso pra anotacoes aqui no trampo) e uma borracha mesmo. daqui a pouco eu posto.. assim que conseguir um tempo pra rabiscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.