Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silver_BR

:d

Recommended Posts

Eae velho, beleza?Tipo, dá uma mudada na fontes e efeitos aplicados nelas, o SILVER em amarelo ficou estranhu.O efeito de plastificação (é o que me parece) no globo ali ficou estranhu tb ;\ :) []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia eu achei legal. Acho que você deveria refazer tudo do zero com a mesma ideia mas mudando so detalhes que a galera já citou, e a borda ta nada a ver na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isu BR tá no caminho a tua img, procura dar uma olhada nas imgs postadas aqui, analize registre mentalmente os esquemas de cores etc, e vá sempre treinando, a galera as vezes é assim mesmo pega pesado com novatos, mas comparando aos outros sites aqui é bem leve, continua postando kra criticas construtivas sempre ajudam... valeu qualquer coisa tamus aí valeu brou é issu ai photoshop na veia... UHAHUAHUAHAUhaha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso mano fala sério... estamos todos aqui pra crescer e quase todos aqui alcançamos nossas metas ajudando uns aos outros. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até desisti de por a minhas outras imagens. <_< <_<

Pq cara?Nem esquenta não, a gente só dá umas dicas e sugestões, pra assim tu ir pegando mais jeito e intimidade com o programa, suas ferramentas e algumas técnicas. (óia até parece que eu sei usar ps direitinhu ahuehuaheuhah)Mas então, faz umas modificações, tenta mudar o brilho, contraste, cores, opacidade das camadas, usar mais alguns efeitos, ler muitos tutos e se empenhar que tu vai fazer estragos, tudo depende da sua força de vontade.Eu mesmo, já pensei muitas vezes em parar de fuçar no ps e procurar outra coisa pra fazer, já cheguei a desanimar, mas me toquei que é o que eu quero, e aos poucos eu vou aprendendo e melhorando.Posta suas outras img's e vamo que vamo! :) []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo Bro.. ficou bom sim..esta no caminho...sei la.. segue seu estilo.. muda algumas fontes e talmas nao de ouvidos a quem nao lhe da sugestao, aproveite somente as criticas construtivas..Abraço bro ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo o q o amigo falo ai em cima : ficou uma bosta ...

Bom, em momento algum eu disse que tava uma bosta. :) Se você achou isso, é contigo.Apenas não curti algumas coisas, mas a img tá muito boa por sinal, em comparação as que eu fiz pouco tempo atrás.[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo o q o amigo falo ai em cima : ficou uma bosta ...

vsf kra... o outro expondo um trabalho na boa.... eu ouvi dize que você n tah com tanta moral como você acha....eh isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok eu acho maneiro tb o mulek querer aprender, pq eu mesmo e todos aqui estamos aprendendo, até o fabio lody e esses malucos ai q nego fala q são fodões .... todos estamos aprendendo ps todo dia aqui ... mas pq eu nao posso falar q ficou uma bosta uma parada q eu nao gostei se o maluco pede comments (TODO MUNDO PEDE TÁ!) e criticas e tal ... a partir de agora eu acho q em vez de "comments please" deveriam colocar "Criticas benéficas para o meu ego, please" ... pronto resolve, eu nao falo q achei uma bosta ... <_< :huh: agora, quem pedir comments ... hahahaha ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n vi em nenhum lugar ele falando que era pra nos falassemos como achamos em particular, ele soh mostro a imagem dele, pois eles provavalemente pode ter ficado orgulhoso dela....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmmm não é o caso de erguer o ego do cara, ninguem tem que falar que ficou animal pra alegra-lo, mais não precisa falar que ficou uma bosta, tenho certeza que no dia que você for um professional se você fizer algum trabalho e for apresenta-lo para alguem e essa pessoa falar que ficou uma droga voc~e não vai gostar, mesmo que não demonstre por dentro de você acredito que ira ficar chateado, é MUITO diferente falar "não gostei, achei, o efeito tal nada haver com a imagem, tenta mudar X ou Y..." do que chegar e falar "mó m***** seu trabalho" com certeza um comentario desse não faz ninguem crescer ao contrario faz as pessoas dasanimarem... é muito bom quando as pessoas são sinceras e educadas, quantas vezes ja postei coisas minhas e pessoas gostaram e outras naum e as que gostaram explicaram educadamente o porque, isso é legal criticas construtivas... acho que se você não gostou o problema é seu claro mais cuidado com os palavras amigo, você não sabe o dia de amanhã =)E sobre a imagem achei interessante a ideia só tiraria o efeito aplicado na terra e pesquisaria FONTES que se encaixassem melhor com a imagem, mais ta legal a ideia =)Abraços e Boa Sorte e não desista amigo =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah vai começar mais briga... afff...silver_br.. eu até ki gostei da plastificação no globo e talz.. só tenta trocar as fontes!!!( ;) )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#@?$%~ silver, malz, eskeci de falar sobre a imagem.... fiko no alto das pampas, concordo com o rubem, a plastificacao de um toque bem legal.. a unica q vou criticar nessa img e aquelas linha, que ta escrito as coisas...akilo eh legal, mas na minha opiniao n fica legal uma faixa na direita.....mas eh minha opiniao ok???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tem 4 fonts diferentes ai...acho q se tu ficasse só com 2 seria legal...uma coisa q notei e gostei muito é q nesses tipos de abstratos a galera destrói as cores saca...tipo poe uma cores q naum se encaixam muito, a sua não, as cores estão num tom legal, a plastificação no globo, eu acho desnecessária mas se tu quer mesmo, da uma melhor trabalhada nela ;) ta no caminho maninhu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo o q o amigo falo ai em cima : ficou uma bosta ...

Ae cara, quanto a esse seu cometario eu tenho algo a lhe dizer, fopi uma coisa que uma professora minha de desenho me disse a muito tempo ja: foi assim: eu tinha acabdo de fazer um desenho, algo feio mais eu tinha gostado, fui mostra r a uns amigos e um dissse a seguinte frase: "Cara esse desenho ta um lixo", na hora a professor entrou no assunto dizendo esse frase que eu me lembro até hoje "Nunca fale que a arte de alguem esta um lixo se você não fizer melhor e mesmo se fizer nunca chegara ao nivel dele porque um verdadeiro artista nunca diria uma coisa dessas, ele tentaria dar conselhos ou incentivar a pessoas a fazer melhor" e foi assim galera a historia...PS: a sua img fico muito legal cara, gostei até da plastificaçção do globo terrestre, apenas mudaria a borda da palavra World la em cima ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

r0x as palavras de tua professora cara!E ae Silver_BR, manda mais trampo seu ae :D []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.