Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Slepicka

1º projeto em grupo

Recommended Posts

Bom pessoal, sei que vocês já iniciarão o projeto mas também gostaria de participar, tenho alguma experiência em delphi, banco de dados, desenvolvi alguns componentes e acho que participar desse projeto em equipe é uma boa oportunidade de adquirir mais experiência e trabalhando com varios programadores desevolver algo com um verdadeiro diferencial.Espero que vocês aceitem minha contribuição para o projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

welber-infosoftware, no caso somente colocamos algumas restrições para novos membros quanto ao tempo de fórum e participação, como sendo membro novo, seria interessante no momento uma maior participação, antes de entrar no grupo.Grato pela compreenção...valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo beleza?

 

Parabéns pela iniciativa, é muito importante desenvolvermos nas pessoas a percepção de que se pode criar através da net e sem mesmo conhecer uns aos outros. Espero que o projeto vá bem, e alcance todos os objetivos.

Se houver vagas gostaria de participar, se precisarem de ajuda estarei sempre por aqui.

 

Carlos Edu

Desenv. Delphi - SQL Server

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae Galera, eu ja tinha participado do forum a algum tempo, mas devido a falta de acesso e nao lembrar mais meu login, fikei sem utilizar o forum, agora me cadastrei novamente, se pudesse saber mais sobre o projeto, gostaria de participar!!abraçoss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desenvolvimento ainda não começou, estamos fazendo o levantamento de tudo que o mesmo vai ter... e ainda definindo padrões para desenvolver... para ser adicionado ao projeto como já foi mencionado neste mesmo tópico, é preciso ter um tempo de "casa" para entrar... valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai, se tiver espaco pra mais um to dentroEu ja programo faz um tempo, em delphi, ja criei componente, manjo um poco de mysql, firebird, sybase, interbasese eu puder ajudar, conte comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, ninguem vai me responder se posso se nao posso entrar ???agora estou com internet em casa, vo poder participar de forma + intecivadesde ja agradeco pela atencao ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.