Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inflames

Portal

Recommended Posts

E ae pessoal do imastersTdo beleza???É o seguinte, sou novo aki no forum e em asp tb, preciso fazer um portal todo em asp, soh q eu sou novatao mesmo, naum sei nem por onde começo, vcs poderiam me dar uma força?Eu kria saber oq devo estudar, quais os codigos q devo saber para fazer o portal, bem, tudo neh, hahahaObrigado galerat+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. acho que primeiramente, definir qual banco de dados você irá utilizar. Definido isso, estuda-lo.Para montar um portal, antes de mais nada, estruturar como ele sera. A definição do menu, o conteudo, oque ele irá possuir. Fiz recentemente, um portal totalmente dnamico, com menu dinamico, conteudo dinamico, noticia, enquete, imagens. Enfim, na minha opiniao, se você estruturar direitinho, é facil, pois você vai vendo por partes e estruturando. Se ja tiver conhecimento em alguma outra linguagem, é facil, só seguir a mesma logica e aprender as sintaxes.Acho que eh isso ^^Qualquer coisa, da um toqueattFelipe Bellé

Compartilhar este post

Link para o post

É bom não esquecer de estudar modelagem de dados pois se o banco de dados é mal projetado você não vai a lugar nenhum.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.