Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Mystical

Alguém tem um tuto de preloader?

Recommended Posts

Então galera, o que acontece...

Eu já usei o sistema de busca aqui mas todos os tutoriais usam linguagem assim, muito técnica. Só quem já conhece o Flash entende...

E eu preciso de um preloader para colocar num futuro trabalho. Mas acabei de instalar o Flash Pro 8, e não sei nada sobre ele.

Sei que é muito abuso, mas será que alguém pode pegar um tutorial já postado, e escreve-lo em linguagem mais simples e com fotos?

Não precisa ser um preloader muito sofisticado não. O tutorial abaixo, se eu conseguir faze-lo, já está de bom tamanho!

http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...eloader+simples

Galera, desde já obrigado!

Ah sim, no site em que for colocar esse primeiro preloader, eu credito nome e até

de quem me ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já li esse tuto, mas quando chega na parte de fazer retangulo, dá tudo errado. Por isso, eu queria que alguem fizesse colocasse imagens, para eu não me perder.

Esse tuto ( http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...eloader+simples ) me parece bem simples e pequeno. Se alguém puder faze-lo e postar as imagens de como faze-lo, ficarei muito grato.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eita! hehehe... Vamos estudar então! ;)Os frames correspondem a duração do filme. Por padrão, o Flash usa 12fps, ou seja, 12 frames per second (ou frames por segundo). Isto significa que cada segundo do filme (site, apresentação e afins) possuirá 12 frames, ou quadros. Os frames você insere na linha de tempo principal, o painel do alto.Segundo o tutorial que tu seguiste, ele pede para criar 3 keyframes. Pra isso, seleciona o frame 2 e aperte F6. O mesmo para o terceiro frame. No botão direito do mouse (ou CTRL + clique, no Mac) você pode também conferir estas instruções.Tenta aí. E estude! ;)PS: você provavelmente não percebeu, mas tem um errinho logo na primeira linha do tutorial. Onde diz "thisgetBytesLoaded()" falta um ponto, devendo ser this.getBytesLoaded(). Já altera aí no teu teste.[]sAnderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.