Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

skywards

Chamada de JavaScript no OnLoad=" "

Recommended Posts

Olá pessoal Gostaria de saber se é possível fazer, e como, a chamada de mais de um javascript no evento onload na tag <body>.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal Gostaria de saber se é possível fazer, e como, a chamada de mais de um javascript no evento onload na tag <body>.

Salve.É sim, faz o seguinte:Depois do primeiro comando do onload c coloca o simbolo ( ; ).Ex:onLoad="(comando_1);(comando_2)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, e facil você apenas precisa fazer o seguinte,, o codigo de javascript entre as tags<head></head><script language="javascript">function abre(){window.open("endereço do pop desejado aqui","nome","width=280,height=150");}</Script>Agora para chamar o comando você ja sabe, Onload="abre()", dentro do body

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sitenovo, Estou fazendo esta pergunta porque tenho uma página específica em que tenho de rodar dois javascripts no momento em que a mesma é carregada. Ex: um javascript de foco e outro necessário para ativar um sistema de notícias. Já consegui driblar o problema, entretando fique com a dúvida de poder ou não fazer esse tipo de chamada no evento onload.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá sitenovo, Estou fazendo esta pergunta porque tenho uma página específica em que tenho de rodar dois javascripts no momento em que a mesma é carregada. Ex: um javascript de foco e outro necessário para ativar um sistema de notícias. Já consegui driblar o problema, entretando fique com a dúvida de poder ou não fazer esse tipo de chamada no evento onload.

Salve.Faz do jeito que postei que vai da certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve babuVi em uma outra cessão que você tem uma extensão do Dreamweaver para fazer menus drop-down, você poderia me mandar ela. Antecipadamente agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E por falar em menus drop down, ou sabe-se lá o que, no meu site, tem uma seção de serviços online e lá tem isso, você não pega o codigo de criar o menu, mas sim, pega o menu pronto, basta você mesmo digitar o nome e a URL entre outras coisas que pede e depois click em gerar menu e pronto, é so copiar e colar em sua pagina!!Tente lá!Está na seção codigos item serviços online!!!http://www.sitenovo.tk[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve babuVi em uma outra cessão que você tem uma extensão do Dreamweaver para fazer menus drop-down, você poderia me mandar ela. Antecipadamente agradeço.

Salve.Mande teu mail em PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.