Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FluxDesign

É o melhor de todos

Recommended Posts

Ae pessoal mexe na net todos os dias e hoje cheguei a conclusão to que já tinha certeza a tempo :IMASTERS sinceramente o melhor forum da America Latina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, principalmente agora que estão criando foruns de desenvolvedores em BACIADA, o imasters vem se destacando pela qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai volpi nao exagera nao :P o gio nao ta aqui manda muito bem e nao ta tem MUITa gente q ta em outros forum q trabalha na area q nem frequenta aqui nem puxa o saco do imasters - ta levando quanto :lol:

SIMPLESMENTE TEMOS O QUE A DE MELHOR!!!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P quem temos ai jesuissssssssss este veste a camisa mesmo e nem ganha dimdim pra isto ai jesuissssssssssssssssssss ;)

você tem jeito de ser mercenaria, so pensa em dinheiro, faço o que faço por puro prazer.... :) :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei porque você extressou tanto da uma lida na minha assinatura....."Alguns aman, outros odeiam, todos respeitam."PONTO FINAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afffffffffffffff... vcs so sabem descutir... olha so... somos melhores o ponto... odeio os outros foruns, os outros copiam o imasters. e tudo masters pra ka masters pra la... c o imasters nao fosse o melhor pq tanta gente copiaria... descaradamente???affffffffffoia so... eu manjo muita coisa mas tenho preguica de escrever tanta coisa... nem por isso eu digo q sou fodalllllllllll....coisa q eu nao so uheuheuheuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o forum do imasters nao eh o phpBB? eh q vcs falaram q os outros copiam e tal.. sei lah.. nao ligo muito mas.. nao eh o phpBB isso ai.. hehe to de metido soh.. na verdade eu nunca tokei nesse forum phpBB soh vi ele por aih..mas ok! Bejos pas mina e Abaçow pos mano!Ah quem quiser me doar um PS 2 eu aceito viu! eheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAZ (rs) :lol:

...AMOR e SACANAGEM (da boa) hehehehehe....Todo mundo é o que é, só muda se fizer plástica (huahuahuahuahua)....A n ser no meu caso, q sou perfeito.....HHHUUUUUUUEEEEEEE.....Quer dizer, perfeito n, um semi-deus grego nórdico do norte escandinavo de calção vermelho e martelo em punhos (ufa...)...Brincadeira....Paz mesmo gente, mas sem esquecer o sexo!!!huahuahua.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico...também acho "um dos melhores" porque aqui não tem preconceito, eu mesmo aprendi php com uns 60 ou 70% de ajuda do pessoal do IMasters e nem por isso "ganhei" codigos prontos.Vale dizer também que vejo tópicos aqui mesmo e tenho recebido pencas de e-mails com convite para dar uma olhadinha em outros fóruns.Tá certo também, cada um luta com as armas que tem, o que não dá eh para ficar se queimando a toa com esse pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<_< O iMasters conseguiu reunir em seu fórum uma time de primeira, mas daí a colocá-lo como o melhor fórum da América Latina, eu já acho exagero, não visitei todos os fóruns da América Latina por isso não posso dizer, um grande fórum é o da CGIclube.net, não estou fazendo propaganda, até porque não faço mas parte da comunidade, tivemos lá uma época em que poderia se dizer que era um dos grandes fóruns do País, a ponto da união ser tão grande que dalí surgirão parcerias que culminaram em grandes sites que vemos hoje sem saber que surgiram ali, muitos que aprenderam comigo e muitos que me ensinaram, talvez se formos mais unidos, um dia teremos o título de melhor fórum de algum lugar, digo teremos porque o iMasters cede a nós o espaço, e nós fazemos a qualidade do fórum, experimentem sairem todos e deixar somente os moderadores pra ver só no que dá. -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,desculpa por descordar de vcs...Mas:1- A questão do Master é porque Master significa algo Grande e Quase todos somos WebMasters.2- Ainda existem grandes fóruns, o caso do WMOnline...3- Também existem fóruns recentes com força total(FireMasters) e fóruns que prometem(SOSPHP).Então é melhor vcs calcularem muito antes de falar, pq pra mim, este fórum está entre os 5 Primeiros, mas não supera o velho WMOnline nem o Recente FireMasters...Foi mal,Allan Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scriptbrasil, Blaz, tem muita coisa boa por ai... O legal é que acabamos encontrando os mesmos colegas em vários foruns diferentes...O que mais me atrai no imasters é justamente o brainstrom... mas tem gente nova por aqui que escreve tão mal que desanima de ler e até pouco tempo o forum degringolava em bate-papo inutil, agora tá ficando melhor...Lucky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores iMasters, WMOnline, FireMasters são os melhores não só por ter um fórum muito bom e com um vasto conteúdo mas por terem os melhores webmasters, webdesigner, programadores e profissionais de informática a nosso dispor.

 

Valew...

Feliz 2004 pra mina e pros mano...........Falow B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rpz quem começa pela Imasters começa pelo lugar certo. Eu aprendi muita coisa aqui, sem contar a qualidade e rapidez dos moderadores que ajudam de forma que todos possam compreender! valeu pessoal da Imasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, os dois disseram tudo! Comecei pelo fórum da WM..

Depois, devido principalmente a demora nas respostas fui pro FireMasters por um curto período, mas devo muito a ele. Hoje infelizmente só passo por lá de vez enquando, devido aos trabalhos que estou fazendo atualmente, mas isso foi impulsionado por algo que não deve ser tratado de um modo mto aberto.

Mas, a velocidade aqui é impressionante! Em questão de minutos você tem seu post lido e respondido. Acredito que se tivesse começado aqui, estaria até hoje sem me preocupar com outros fóruns.

Mas devo dizer que realmete cresci no Firemasters, pois foi de lá que fui convidado para fóruns como DigoWM, onde hoje sou moderador global, Fórum Arkanjos.com onde sou moderador hoje e estou colaborando na construção do portal.

Mas, o iMasters é um dos melhores realmente!

Listando para mim fica assim:

1- *********

2- Firemasters

3- iMasters

4- Plugmasters

5- **********

 

 

Aproveitando o assunto, quero convidalos para meu fórum de WebDesign e WebDevelopment!

http://www.abnaweb.com/forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso depende muito.

 

Tem fóruns que em questão de maturidade e rapidez se destacam ( imasters) mas acho frio em algumas coisas, o wmonline é um fórum que está no mesmo páreo que o imasters, mas são um pouco mais soltos. Dando liberdade a uma intimidade maior.

Eu sempre fui unindo uma coisa à outra, coletando minhas experiencias quando fui da equipe do plugmasters, wmonline, etc... mas essa é uma disputa que não tem ao certo como se definir o vencedor, pois nao adianta ver o numero de usuarios, pois nao adianta nada se 90% nao participa, nao adianta ver o numero de posts diarios e de posts totais se a metade é flood.

Acontece, que temos personalidades diferentes e para um o imasters é o melhor, para outro é o wmonline, para outro é o firemasters.

Mas temos que manter sempre um clima de harmonia entre nós, pois não somos inimigos e sim aliados para ajudar e formar profissionais web cada vez mais capacitados. E não Viva imasters, nem viva firemasters....mas sim Viva profissionais Web.

 

Abraços a todos pelo apoio ao firemasters. ( Que se me permitem, gostaria de falar a nova url: http://www.portalfiremasters.com.br/forum)

 

Abraços,

Orlan Romano

Diretor Geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.