Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

frankikos

problemas com repetição de dados

Recommended Posts

Bom dia pessoal.......seguinte, deêm uma olhada - login (usuário: Luan Ramos Silva) - (senha: 3522)

Meu problema: Como vcs podem ver, ao recuperar os dados do aluno de dentro do banco de dados, ele está repetindo os mesmos......eu gostaria que aparecesse apenas uma vez o nome, a matrícula e a turma.

Ao mesmo tempo, irei recuperar as matérias, as notas e as faltas, mas esses dados, estão vindo normal, isto é, sem se repetirem.. vcs me entenderam!?

Gostaria que alguns de vcs me ajudassem a resolver esse pequeno problema, que para mim é enorme!!

Grato e conto como sempre, com a atenção dos camaradas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue

<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><HTML><HEAD><META NAME="GENERATOR" Content="Microsoft Visual Studio 6.0"><TITLE>Boletim de Notas – Colégio Porto Alvorada</TITLE><style type="text/css"><!--.style14 {font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: x-small; }.style16 {font-size: large;	font-weight: bold;}--></style></HEAD><BODY><table width="760" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">  <tr>	<td><div align="right"><span class="style14"><span class="style16">Colégio Porto Alvorada</span><br />			<em>Rua Dr. Miguel Nassif, 80 - Jd. Alvorada - Jaú/SP - Cep: 17210-520<br />  Fone: (14) 3621-6779<br />  site: www.portoalvorada.com.br<br />  e-mail:secretaria@portoalvorada.com.br</em></span></div></td>  </tr>  <tr>	<td><span class="style1"><%Dim strConn, oConn, oRS, strSQLstrConn = "Driver={Driver do Microsoft Access (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("bd1.mdb")Set oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")strSQL = "SELECT * FROM boletim where nome= '"&request("Nome")&"' "Response.Write "<table border><tr><td>Nome</td><td>Matrícula</td><td>Turma</td></tr>"oRS.Open strSQL, strConnDO WHILE NOT oRS.EOFResponse.Write "<tr>"Response.Write "<td>" & oRS("nome") & "</td>"Response.Write "<td>" & oRS("cgm") & "</td>"Response.Write "<td>" & oRS("turma") & "</td>"Response.Write "</tr>"  oRS.MoveNextLOOPoRS.CloseResponse.Write "</table>"Set oRS = NothingSet oConn = Nothing%>	</span></td>  </tr></table><span class="style1"></span></BODY></html>

Até+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá......galera....aparentemente consegui resolver.qualquer coisa eu volto.obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.