Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<-chonchu->

Natal

Recommended Posts

E ai pessoal?

Como o desafio de desenho vai entrar de férias após o resultado da votação... eu resolvi criar esse tópico para manter as pessoas frequentando o imasters...além de fazer um teste...

Todos nó sabemos que o "Natal" está chegando... então vamos liberar esse tópico para qualquer um que queira fazer algum desenho com o tema Natal...

não existem regras ou votos... mas é uma ótima oportunidade pro pessoal treinar e mostrar seus trabalhos!

Os desenhos podem ser feitos com qualquer material, e até msm colorido no computador...

soh peço pra não fazerem totalmente no computador...afinal aqui é o tópico de desenho a mão!

e postem através de um link... msm forma de postagem do desafio!

Esse tópico vai fikar aberto até o dia 25 de dezembro...

 

Obrigado pela atenção pessoal!

Abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa!!! vamos botar essa ideia pra funcionar!ainda to pensando no q vou fazer....mas amanha ja começo alguma coisa!!!e aproveitar pra fazer tudo q non pode no desafio! mwahahahahhahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tai um desenho de natal...bem cliche eu sei...mas eu fiz algo simples pq quero aprender a colorir com a tablet q eu ganhei de natal!

ainda to apanhando dela...vicios de mouse sabe?

mas taí....espero q gostem...

 

 

Ho ho ho

 

 

 

depois eu posto ela colorida ok?

abraços e feliz natal pessoal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah muito bom Chonchu...tanto o desenho como a colorização...nunca mexi em tablet mas sei q é dificil de acostumar msm...jah jah vai ficar bem melhor na cor hein ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tah muito bom Chonchu...tanto o desenho como a colorização...nunca mexi em tablet mas sei q é dificil de acostumar msm...jah jah vai ficar bem melhor na cor hein ^^

mwahahahahha tomara!...valew ae belber...feliz natal!!! ^^brigadão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom <-chonchu->, ehehe, to vendo os tópicos só agora...srsrrsAbraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom <-chonchu->, ehehe, to vendo os tópicos só agora...srsrrsAbraços.

mwahahhahahaha valew rapaiz!eh bom você ver soh agora....sinal q as ferias foram boas! XD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom <-chonchu->, ehehe, to vendo os tópicos só agora...srsrrsAbraços.

mwahahhahahaha valew rapaiz!eh bom você ver soh agora....sinal q as ferias foram boas! XD
Férias heim...srsr. So parei na semana do natal..srsrrs. O resto foi muito trampo msm. Mas bom tbm, pelo menos já começa o ano com tudo...rss.Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.