Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

IN THA HOUSE!!!pirei Diego, ta de parabens manu!!!! vo faze o meu trecho amanhã e espero corresponder às espectativas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Galo.. me botou numa roubada.HUhauhauhaDepois do VBA e antes do Daw... pqp... fedeu.Mas beleza... VBA, vai com calma hein.Valew pelo convite Galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DIEGO, PARABENS BRODER!Tu ta evoluindo mesmo! Essa imagem pra abrir o mural ta ducaralho!E sei que a galera que vem atras de você nao vai deixar por menos!Esse mural promete!!!!!Vo ficar de camarote...............FalouZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Diego fico muito show brother!!!!Abriu em grande estilo!!![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew Zeroooo ta com você meu bródiiii!!!

 

espero não ter decepcionado

 

mas levem em conta q eu tava ouvindo Björk!!!

 

 

 

 

Fase2º

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas imagens!!!Esse mural vai ferver. Hauhuhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loko mano...ta muito alto nivel esse Mural...To babando já...heheheAe Hyper muito show mesmo velho...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putzzzz modestia a parte, tah ficando mto dahora esse murallllll galeraaa .. p**** hypperrr mando ve veio .. mto tesao de imgggg ... e cara autoriza eu no ICQ ae irmaoooo ... pwow sacanagem .rsrsrs .. putzzzz zero cool irmaozinhoooo ..... toca pra frente aee .. pow e eu nao posso esquecer de agradecer aos maninho aeee ....ALGAMARINHAAA ... GALOOO ... ZERO COOL ... PHH .. HYPERFASTT ... GREGORY ... PHELIZZ ... BIINHO ... DAN ... TICARP ... HALTDEF ... CORE ... valew pra todoss aeeeeeee ... putzz fico feliz de ter agradado com minha imggg .... falow aeee .. Diego .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Galo... eu num tinha visto o tópico!!!!huhuhuhuh... vão ki vão!ahuehaeuhaeu.. eu tô entre o wizard e o VBA... pô.. minha imagem vai surmir.. aheuhauehaeuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ow..eh para postar em link????Outras 2 coisas...tem necessidade de continuar a borda, galo??? E tb acho que seria legal que o pessoal assinasse as imagens p/ quem ver saber de quem eh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que STYLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. :o :o :o

 

Mano Galo, brigadão pelo oportunidade hug.gif

 

Diego, mesmo diante da responsa de iniciar você passou por cima e arrebentou, meus sinceros parabéns!

 

HyperChico, no words............................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae ae sensacional sensacionallll ..hauhauha .. Daw valew pelos elogios veio .. fico mto feliz cara .. :rolleyes: grafioooo .. ehisso ai .. vamiu q vamiuuuuu .. hauhahua ... e Algaa.. eu coloquei meu nomeee ...aeee .. e a bordinha continua sim .. tah bunitimmmm . rsrrsrs .. :D Isso aee Rubaooo.. eh noisss... falow aeee ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galera...heheheRubão, tua imagen não vai sumir eu sei to teu potencial e você ta ligado ;) AlgaMan, a borda fica a critério de vcs, tipo total liberdade pra criar a imagem, quanto a assinatura tbm fica a critério...tipo no meu site vou colocar os créditos da galera q participou e seus relativos sites e emails e pode ficar tranquilo q a galera vai saber quem criou e que parte q criou...Core, desculpa cara este mural já está com a galera confirmada e em andamento, mas pode deixar q não vai faltar oportunidades.Graffo, vamu que vamiu mesmo...Abração mano :lol: Daw, Tu é brotherzão mesmo ta ligado...é nóisAe Diego...huahuahau abraço seu comedia...hauhauhauAe Insider resurgindo e agora pra ficar né? abração tbm brotherfui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiiiiii a galerinha ta mandando bem......eu me sinto orgulhoso de participar desse mural...Bom pessoal hj estou indo a Sao Paulo fazer um curso. até la vou preparando a minha......Abraço povo!fiquem com Deus ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.