Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4.b

Boleto Banco do Brasil - Nosso numero é fixo?

Recommended Posts

Ola,estou tentando instalar um boleto do BB em asp, codigo de convenio de 6 digitos, boleto sem registro, carteira 18 e modalidade 19.Estou com duvida no NOSSO NUMERO... alguem sabe me informar se ele é fixo ou variavel? se for fixo quem fornece esse numero é o gerente?se for variavel como devo monta-lo?Obrigado pela ajuda.Se alguem tiver alguma duvida sobre outras coisas de boletos estou a disposicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri que esse numero nao é fixa nen fornecido pelo gerente, mas como montalo?Outra coisa... o codigo cedente tem diferença de ser 6 ou 7 digitos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B)-->

QUOTE(4.b @ 21/12/2006 - 18:39) <{POST_SNAPBACK}>
Descobri que esse numero nao é fixa nen fornecido pelo gerente, mas como montalo?

 

Outra coisa... o codigo cedente tem diferença de ser 6 ou 7 digitos?

 

da uma Lida ...

http://www.netdinamica.com.br/boleto/sobre-boletos.php

 

Em relação ao nosso número ele tem que ser diferente, o

que eu fiz foi colocar o número do pedido da compra como

"nosso numero " assim sei quem pagou no extrato do banco.

 

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso número é do cliente é como você identifica o boleto.Este campo também varia conforme o banco, mas você deve dar uma atenção especial a ele, porque quando o boleto é pago em geral é esse numero que aparece no seu extrato, assim você tem como identificar o boleto pago.Portanto esse numero, deve ser diferente para cada boleto emitido, e não podendo haver duplicidades.Por exemplo o Id de cadastro de um ciente. Sempre que mando boleto para ele eu coloco o ID + um número 0612 (ano+mes).Eu uso carteira 18.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso número é do cliente é como você identifica o boleto.Este campo também varia conforme o banco, mas você deve dar uma atenção especial a ele, porque quando o boleto é pago em geral é esse numero que aparece no seu extrato, assim você tem como identificar o boleto pago.Portanto esse numero, deve ser diferente para cada boleto emitido, e não podendo haver duplicidades.Por exemplo o Id de cadastro de um ciente. Sempre que mando boleto para ele eu coloco o ID + um número 0612 (ano+mes).Eu uso carteira 18.

Ola amigos. Obrigado pela ajudaEntendi o objetivo do nosso numero. O que eu queria compreender é como formata-lo corretamente para o banco do brasil. Quantos digitos deve conter, que numeroes devem aparecer na frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversando com um programador ele me deu a dica que para montar o nosso numero, ele deve ser da seguinte forma, codigo do convenio de 7 digitos, depois 8 digitos com zero e depois um numero qualquer que seria o numero do pedido da loja vritual.EXEMPLO: convenio: 1371552numero pedido: 30nosso numero: 13715520000000030Alguem confirma essa informação?ESTOU CANSADO DE TER PROBLEMAS COM BOLETO BANCARIO, E VER MAIS UM MONTE DE PROGRAMADOR COM PROBLEMAS TAMBEM. CONHECI OUTRO DIA UM O SITE www.boletophp.com.br, SAO PROGRAMADORES PHP QUE SE ORGANIZARAM E JUNTOS DESENVOLVERAM BOLETOS BANCARIOS EM PHP PARA USO LIVRE... ALGUEM SE INTERESSA EM JUNTAR, NOS ORGANIZARMO E DESENVOLVERMOS UM PROJETO SEMELHANDO POREM EM ASP? PARA RESOLVER TODOS OS PROBLEMAS COM BOLETO DE UMA VEZ POR TODAS....JA TENHO CODIGO ASP PARA 11 BANCOS... AGORA PRECISAMOS NOS JUNTAR, CRIAR UM LAYOUT PADRÃO E TESTAR TODOS OS BOLETOS...QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE UMA MENSAGEM.OBRIGADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu caro, tudo bom?

 

Você conseguiu implementar o código em ASP para geração de boleto do BB?

Se sim, seria possível compartilhá-lo comigo?

 

Tenho para outros bancos como itaú, hsbc, unibanco, caixa. Se precisar eu te envio.

 

Outra informação, sabe me dizer se a carteira 18 do BB pode ser habilitada para pessoa física?

 

Conto com a sua resposta. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.