Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

_.::|| Gregory xXx Zero Cool ||::._

Recommended Posts

daeee gregoryy .. rox sua imgg veioio .. show demaisss cara .. curti .. soh nao gostei mto das duas maos do lado ae .. mas a ideia foi feraaa ... show de img cara .. paraba mesmooo .. vai zero quero ver a suaaa ae .. falowwwDiego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto show zero. boa ideia.greg, p****, de novo tu fez isso. esse lagarto ta msm esquema da borboleta. parece que ele ta andando por cima da tela. mto loco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto show zero. boa ideia.greg, p****, de novo tu fez isso. esse lagarto ta msm esquema da borboleta. parece que ele ta andando por cima da tela. mto loco

huahauha fazer o que q gostei da idéia.. vo usa isso muuito ainda.. soh tenho q cuida pra nah satura!! hauhauaE OBRIGADO A TODOS pelos elogios e criticas!!Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um UP pra cima.... :P :P :P

relaxa tio eu naum eskeci naum. eu vou postar hj dinoite =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um UP pra cima.... :P :P :P

relaxa tio eu naum eskeci naum. eu vou postar hj dinoite =)
hehe to tranquilo véio... soh queria nossa battle na inicial hehehe :P eu te falei q nah tem pressa... faz com calma e qualidade que essa battle vai pro meu novo site... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow Greg mals mesmo manow pela deemora

espero que você e o pessoal do forum entendam minha situação

tem 72 hs que eu naum vejo minha muié eheheh ela disse que minhas ropa ta num saco plastico no lado da porta da casa uhahuauh.

cara ultimo semestre de faculdade eh forte viu. fora as outras tarefas rotineiras. mas esse FDS achei um tempinho pra fazer a img pra a nossa battle.

 

espero que goste, fiz com carinho. heheh

 

vlw galera, coments ae que vou dar uma passada aki pra ver depois =D

 

Imagem Postada

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eehhhhh verdade demorei tanto pra postar a img que a galera ta descontando e naum ta comentando so pra castigar =(da nada naum :( :( <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eehhhhh verdade demorei tanto pra postar a img que a galera ta descontando e naum ta comentando so pra castigar =(da nada naum :( :( <_<

vi soh agora a imagem pq nah tava em casa.. no findi... mas maninho... eu curti muito a imagem... acho q foi a melhor do desafio ateh agora!!Vo tenta agiliza aqui e faze a minha!! B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e daee.. :D :D

 

fiz rapidinho a minha pq nah ia ter tempo durante a semana..

 

ta ai entao .. espero q esteja a altura Igor ;)

 

Imagem Postada

 

B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:huh: :huh: :huh: vaum tomar nu cuh vcs dois!!!onde vcs estavam uns 8 meses atras!?!?!?! p****... nao tinha ninguem kesse nivel.. (ou todo mundo ta assim e eu num to sabenu?!) caramba meu eu quero o icq dos dois urgente...o meu eh 160374694..putz imagens vcs fizeram.. e #@?$%~ imagens vcs tem hein!! descola umas aee!plisss!!!!!![]'z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixiii tao quebrando tudooo akiheinzero cool...........gregoryvcs tao muito bem viu.......putzparabens kras! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JESUS AMADO!!CARA VCS DOIS TÃO DE PARABENS! SO IMAGEM ALUCINÓGENA AQUI!MAIS LOKO QUE ISSO SÓ TOMANDO CHÁ DE COGUMELO! HUAuaH!!!!PARABENS MESMO! TO BABANDO AQUI!!RULEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera,obrigado mesmo ae pra galera dos coments.Putz Gregory que show de imagem ein. agora você me quebrou auhauha vou ter que pensar muito pra corresponder a altura dessa última img ein. muito linda.vlw galera. em breve (heheh) eu postarei minha img.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcolino - hehehe valewticarp - maninho... concordo com você@Binho_BG - tanks bror.. valew mesmo!Zero Cool - go go .. vamo quebra tudo heheh :P B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.