Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alinekelly

Paginação com Dados do BD

Recommended Posts

Boa Tarde!

Tenho um site de comercio eletronico, e estou com uma duvida Imensa, e sei que poderão me ajudar:

Existe uma pagina em meu "Carrinho de Compras" na qual eu posso acrescentar Adicionais ao produto principal.

No momento, todos esses produtos aparecem de uma só vez, em 4 colunas, com as linhas se repetindo enquando tiver registros.

Eu gostaria de fazer uma paginação, na qual, apareceria por Linha, somente os produtos de um TIPO, na outra Linha, Outro Tipo, etc....e claro, com uma paginação pra mostrar os proximos produtos:

Tipo Assim:

-----------------------------------

PRODUTO DO CODIGO 1

>>next

------------------------------------

PRODUTO DO CODIGO 2

>>Next

------------------------------------

PRODUTO DO CODIGO 3

>>Next

-------------------------------------

Tipo assim, e quando eu clicasse no Next, a pagina meio que "Rolava, e mostrava os Proximos produtos (Se houver).

Fico no Aguardo URGENTE de uma ajuda, e desde já agradeço qualquer informação!

Grata http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AlineKelly,Eu não entendi nadinha! hehehehe! Mas veja se o pouquinho que consegui absorver está certo...Você quer criar uma página com algumas linhas, sendo que cada linha deva apresentar produtos de um determinado tipo, está certo?Então você inseriu um PRODUTO DO CÓDIGO 1 em uma linha, mas essa linha deverá conter também outros produtos do mesmo tipo... por isso você inseriu o Next >> em baixo, não foi?Logicamente o PRODUTO DO CÓDIGO 2 será diferente do PRODUTO DO CÓDIGO 1, pois eles estão em linhas diferentes. Sendo assim, todos os outros produtos que estiverem na mesma linha do PRODUTO DO CÓDIGO 2 deverão ser diferentes dos que estão na linha dos PRODUTOS DO CÓDIGO 1... é isso?Você também inseriu um NEXT para que as pessoas pudessem ver os outros produtos dessa linha...Mas você falou sobre "rolar a página"... mas como? Essa rolagem de página, pelo que parece, seria possível com JavaScript ou Flash, mas não com ASP... Com ASP você poderia apenas clicar, por exemplo, em PRODUTOS DO CÓDIGO 1 e carregar outra página com os produtos desse CODIGO. Nesse caso, você deveria criar uma página para os produtos desse tipo. Por exemplo, o cliente clica em MOTOS, e abre uma página com várias motos e suas características, como cores, marcas, potência, partida elétrica, etc...Não sei se foi isso que você tentou dizer no seu post, mas parece que foi isso que eu entendi... hehehe!Como disse o grande filósofo:_Acho que não sei! Mas, se não me engano, não tenho certeza!Se você pudesse explicar um pouquinho melhor, eu ficaria muito grato! Se outra pessoa pudesse me explicar, eu também iria achar muito bom!Um abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi........Como nao pensei nisso!você está certo!Entendeu Exatamente o que eu quis dizer..............Eh que como a programação toda eh em ASP, me esqueci de procurar isso em javaScript.Eh isso mesmo QUe preciso e vou procurar láDesculpa ae......Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Aline! Estamos aqui para ajudarmos uns aos outros!Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.