Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alinekelly

Paginação com Dados do BD

Recommended Posts

Boa Tarde!Tenho um site de comercio eletronico, e estou com uma duvida Imensa, e sei que poderão me ajudar:Existe uma pagina em meu "Carrinho de Compras" na qual eu posso acrescentar Adicionais ao produto principal.No momento, todos esses produtos aparecem de uma só vez, em 4 colunas, com as linhas se repetindo enquando tiver registros.Eu gostaria de fazer uma paginação, na qual, apareceria por Linha, somente os produtos de um TIPO, na outra Linha, Outro Tipo, etc....e claro, com uma paginação pra mostrar os proximos produtos:Tipo Assim:-----------------------------------PRODUTO DO CODIGO 1>>next------------------------------------PRODUTO DO CODIGO 2>>Next------------------------------------PRODUTO DO CODIGO 3>>Next-------------------------------------Tipo assim, e quando eu clicasse no Next, a pagina meio que "Rolava, e mostrava os Proximos produtos (Se houver).Fico no Aguardo URGENTE de uma ajuda, e desde já agradeço qualquer informação!Grata

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AlineEntão na primeira tela você quer listar os tipos, com um link next sem mostrar os produtos ainda?Ou você apenas agruparia por tipo, listando por exemplo:Tipo 1Produto 1Produto 2Produto 3NextTipo 2Produto 1Produto 2Produto 3NextSeria isso? Tenta exemplificar melhor como seria a tela.. e o que exatamente aconteceria após clicar no Next. Assim vai ficar mais fácil te ajudar..AbraçosCassiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.