janielton 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Como faz essa textura cheia de pontinhos que ta no fundo azul http://207.99.126.32/~gabriel/desafios/fir...pweb/index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 Muito provavel que nao seja textura, esse efeito das bolinhas foi feito na unha mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus VBP 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 eh simples, mas infelizmente de onde eu estou nao posso colocar nenhum arquivo de exemplo.o primeiro passo é criar um quadrado 2x2. depois você deve duplicar esse quadrado e coloca-lo por cima do primeiro, sendo que soh deve ficar por cima do pixel superior esquerdo do quadrado que ficou por baixo.aí, você coloca o quadrado de cima com uma cor mais escura que o fundo, e o quadrado que ficou em baixo você coloca branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 Fiz aqui mas não ficou tão igual..ainda acho que tem uma manha ali ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 Salve,Usa a textura do FWE chamada MB-Small Dots Negative.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites