Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

btovix

imprimir gráfico no quick report = stack overflow

Recommended Posts

Olá e desde já obrigado por passar por aqui...

olha, eu estava pesquisando em alguns fóruns e achei essa mensagem aí em baixo... ela é a realidade do que está acontecendo comigo... copiei ela e tô postando aqui pra ver se alguém tem alguma dica.. até pq no fórum que ela está não tinha resposta...

"Estou usando o componente XPManifest e qdo vou imprimir, dentro do preview, graficos no quick report aparece a segunte mensagem "Stack overflow". Se eu peço para imprimir sem o preview não acontece o erro. Alguem já passou por isso? "

Ahh... estou usando Delphi 7

Desde já agradeço.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como você colocar o fonte do Quick ? Este gráfico não é muito pesado ? A máquina têm memória suficiente para suportar o gráfico ? Se não me engano é estouro de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal e obrigado... esse é mesmo um erro de memória... mas é um bug do quick report... (por essa eu não esperava) quando você usa o xp manifest e o componente gráfico do quick ele dá esse estouro de memória...tentei continuar com o xp manifest mas acabei optando por tirar ele... fazer o que né?? sem o xp manifest funciona beleza...abraços a todos e obrigado pela força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá e desde já obrigado por passar por aqui...

olha, eu estava pesquisando em alguns fóruns e achei essa mensagem aí em baixo... ela é a realidade do que está acontecendo comigo... copiei ela e tô postando aqui pra ver se alguém tem alguma dica.. até pq no fórum que ela está não tinha resposta...

"Estou usando o componente XPManifest e qdo vou imprimir, dentro do preview, graficos no quick report aparece a segunte mensagem "Stack overflow". Se eu peço para imprimir sem o preview não acontece o erro. Alguem já passou por isso? "

Ahh... estou usando Delphi 7

Desde já agradeço.

Abraços a todos.

já passei por isso sim , quando estava na faculdade fiz um sistema que tinha relatórios e quando colocava xpmanifest dava "Stack overflow" ou seja estouro de pilha! , esse erro é um erro do delhi 7. para funcionar o relatório retire o XPmanifest

Compartilhar este post

Link para o post

roh

Sei que a intenção foi boa mas este topico é de 2007

Se deseja realmente ajudar o forúm responda em topicos recentes onde os usuarios ainda precisam da resposta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.