Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lampiao_muléstia

Tem como controlar um SWF que foi carregado dentro de um MC?

Recommended Posts

Na verdade quero fazer o contrário, eu carreguei um SWF dentro de um MC no meu filme principal, o que estou precisando é que esse SWF carregado dispare uma ação no filme principal...

valeu Pessoal..

no som: Jack Johnson - Upside Down

falouuuuuuuuuu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz da seguinte forma:

Por exemplo, se você tem um MC estanciado de 'frame' (onde é carregado o swf externo) e tiver um botao 'play' você coloca o seguinte action no botão:

on (release) {	 _root.frame.play();}

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Não..rsrs... Olha só... estava analizando a situação aqui....Na verdade eu tenho 3 Filmes externos.....Tenho meu filme Principal ("Filme1.swf')que quando aperto num botão dele carrega dentro de um MC o "filme2.swf" e depois quando clicamos em um link do filme2.swf, ele abre dentro de um MC, o Filme3.swf........................A Ação de controlar o Filme um estaria em um botão no filme3.swf......Objetivo é que ao clicar no botão no filme 3.swf, o _alpha de um MC localizado no _root do Filme um vá para zero..............valeu galera, até +

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, conegui fazer a parada aqui, estava dando zica nos nomes das instancias dos meu MC's......agora me diga uma outra coisa, tem como sabe qual é o alpha exato que um MC está?, por exemplo para sabermos qual é o frame atual é usado o _currenteframe();existe alguma coisa do tipo para o _alpha.?Valeu galera até +...listening The killers - Andy, Your are a star(very good)

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera, voltei pra postar como ficou o trabalho....,

pod ser encontrado no link

PLano da Economia

na seção conheça a loja.... Link Cantina...

quando abre a foto grande, ele manda a ação pro root sumir com o menu e com o logo... e assim que clica na foto pra fechar, ele manda a ação de novo pro root pra aparecer.....

valeu, até +

Listening

The killers - reasons Unkonw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.