Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[__GaRoTo_TeRRiVeL__]

Efeito negativo de foto

Recommended Posts

Dá um zóio.

tuto (vagabundo mas o que vale é a intensão) aheiauieae

Fiz rapidão só pra dar uma luz, por isso ta meio desorganizado :(

 

Espero ter ajudado.

 

[] :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, na verdade seria um CTRL + I para inverter, e ja fika as fotos do negativos, qndo você me=xeu na HUE SATURATION ja nem eh mais negativo.. =/... ou entao use o antimater do eye candy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo, na verdade seria um CTRL + I para inverter, e ja fika as fotos do negativos, qndo você me=xeu na HUE SATURATION ja nem eh mais negativo.. =/... ou entao use o antimater do eye candy

Ele quer igual a negativo de foto (filme 35mm revelado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei, entao, somente o inverter cores jah eh o negativo real.. =).. eu tenho loja d fotografia.

Kra... pega um filme revelado e olha na luz... ele tem um tom amarronzado !!!
to com o felipe.. num exatamente a cor inversa, eh amarronzado.... desse jeito msm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o.O... nem eh.. tipo, você pode pegar um negativo e olhar, no caso pra entender melhor, vcs deveriam pegar um negativo e um positivo, c você pega um positivo e um negativo da mesma foto você ira entender, soh ke o sistema de revelacao positivo naum eh mto usado, nem mto popular, quando você vai revelar uma foto e escolher qnto d kimiko usar nakela foto, você deve olhar o fundo, q eh o inverso das cores, entao c o fundo for preto, a parede eh branca, e c você olha na pessoa e ela esta escura, eh uma pessoa branca, tanto você pode observar q nas fotos, perto do cabelo, fica mto branco, q na verdade eh a sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei lá, mals ae, só quis dar uma luz.

Os negativos de fotos que eu vi são "amarronzados".

Mas o importante é que tu deve ter obtido seu resultado desejado. (eu achu)

 

:)

 

[]

 

p.s.: desculpem pelo erro de trocar o I pelo U no atalho, eu fiz correndo e saiu errado, só isso. :)

p.s.2: ops, escrevi tu, mas nem era tu (Chokito <Sy>) era outro huahuahuahuahu :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sei lá, mals ae, só quis dar uma luz.Os negativos de fotos que eu vi são "amarronzados".Mas o importante é que tu deve ter obtido seu resultado desejado. (eu achu) :) []p.s.: desculpem pelo erro de trocar o I pelo U no atalho, eu fiz correndo e saiu errado, só isso. :)

hihih.. relaxa.. =).. sobre os negativos, eh normal mesmo, qndo você olha a maioria sao amarronzados, mas pq a foto da caracteristica pra eles ficarem assim.. o ke importa eh ele utilizar da maneira q ele achar melhor.. bom.. eu estou me preparando pra enfrentar a pen tool.. .. uaHauh... vamos ver kem ganhara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, eh soh inverter ctrl+i como o chokito disse, e depois mexa na saturação da figura e coloque-a amarronzada. soh isso... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.