Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MalKaviAN

Dark-Art Tutorial

Recommended Posts

Bem... andei meio sumido, apesar que ninguém me conhece aqui =P

Seguinte... percebi que muita gente queria fazer Dark-Art como o Insider ou o Hyperfast [vcs dois são meus ídolos], então decidi fazer um tutorial bem explicado e detalhado sobre Dark-Art...

 

Claro que não é um tutorial fácil, o nível é de intermediário para avançado, mas me agradou o resultado de aprendizado com ele...

Para dúvidas posteriores, me procure pelo ICQ ou MSN que ajudo no que for possível...

 

http://www.webtutoriais.com.br/open.php?ur...ex.html&cut=202

 

Aproveitem o tuto... e, caso gostem, agradeçam ao Sathan por me lembrar de postar ele aqui...

 

ICQ. 126265132

MSN. maluco12sonolento@hotmail.com

E-mail. maluco12sonolento@bol.com.br

 

Malka ::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae cara... espero que a galera entre aqui pra ver... percebi que ngm entra mto na área de Tutoriais....Tô quase me sentindo obrigado a postar fora do local adequado....Malka ::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw ae cara... espero que a galera entre aqui pra ver... percebi que ngm entra mto na área de Tutoriais....Tô quase me sentindo obrigado a postar fora do local adequado....Malka ::

Heheh, q mané agradecer eu! hUAHuHASHOW DE BOLA, LINDO TUTORIAL!Parabens ae Malka!Ninguem entra mesmo aki na parte de tutoriais...Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu.....muito loko esse tuto.......só que a unica coisa ruim na minha opnião foi ter escolhido a cor da fonte de vemelho..... tive que me esforçar pra ler....mas fora isso....ta muito showw.....explica direitinho.....falowFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Insider...Meu mundo está completo... meu ídolo elogiou meu tutorial :huh: Como não tem aqui nesse fórum, fiquem com a imaginação: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: Malka ::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
adote minha filosofia *que foi construída após umas chateações com umas pela sacos akih do fórum*: viver pela arte e não pelo fórum!...

Conheço essa hein meu mano Rubão :D :D :D Pelo visto nossa conversa daquela época foi muito útil né manin?! ;)

 

Diegão e Malka... tudo esclarecido e ponto final né galera?! Só um mal entendido, palavras de internet as vezes causam isso por não expressar sentimentos. Vide isso apaguei os posts sem produtividade ou off-topic.

 

Malka, que beleza de tuto meu véi! Parabéns...

 

[ ]s e sucesso a todos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae RUBAO eu vo ter q fazer isso mesmo cara .. eu adoro esse forum saca .. ajudo aqui e tudo ... e o principal .. EU PARTICIPO... e nao soh critico .. mas tem uns ai q nao sao assim neh ... entao eu to na sua ae ... mas você esqueceu de citar uma parada ae veio .. eh viver pela arte e pelos brothers cara .. tendeu ... tipo valorizar os caras q ajudam a gente e q trocam ideia . e esquecer esse caras q nao ajudam e soh reclamam .. pow DAW foi mal ae neh .. eu de novo em encrenca .. mas vamo q vamoooo .. .esquece .. falow ae . Diego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Insider...

Meu mundo está completo... meu ídolo elogiou meu tutorial :huh:

 

Como não tem aqui nesse fórum, fiquem com a imaginação:

:god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:

 

Malka ::

Ow, mano... assim eu fico até vermelho heheh

 

Seu trabalho ficou bom mesmo, meu! ;) Depois de ver a imagem final do tuto quem virou fã fui eu... :P

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

Estou com a impressão de aconteceu alguma coisa aqui e eu perdi... :huh:

 

Mas enfim, talvez tenha sido melhor mesmo eu não ver...

 

[]'s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera... perdi meu host, então vão ter que esperar um pouco até eu arranjar um lugar novo pra botar o tutorial...Enquanto isso... me procura no ICQ q eu ajudo =P

Ow, mano... assim eu fico até vermelho hehehSeu trabalho ficou bom mesmo, meu! Depois de ver a imagem final do tuto quem virou fã fui eu...

Viajô Insider XDPior que me achei mô gatão na imagem final... será q posso me botar num site de encontros pedindo beijinhos pras minas? XDDD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.