N3G4T1V3 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 Galera seguinte eu tenho na tela duas selects do tipo de listagem, em uma eu tenho tudo que eu não posso acessar e na outra tudo que eu posso, isso serve para eu poder mudar as minhas permissões, até ai tranquilo pois eu carrego todas do banco de dados, dai eu fiz uma função em javascript que envia uma linha de uma para a outra quando dou dois cliques, até ai tudo sussegado porém quando dou um submit que vou ler os valores da select ele lê tudo como estava e naum com as mudanças que fiz.. alguem sabe o que eu deveria fazer para que quando eu desse o sumit ele atualizasse isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Linares 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2007 nao manjo mauito de asp.netmas tenta criar um array com os valores de cada select... qnd você der os dois cliques pra alterar as permissoes... ele altera no select e no array .... na hr do submit você passa o array e naum o select...desculpa nao postar nenhum code... eu nao sei praticamente nada de asp.net...mas em outras linguagens sei q eh possivel...no que puder ajudar estarei por aqui..Vitor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago.net 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2007 //eu faço isso em ajax. (utilizo a AjaxPro.dll) . Segue um exemplo do meu código : //obs: esse código fica no aspx. O método para incluir e carregar fica no codebehind. function preIncluir() { //array Tipo var arrTipo = null; //array Item var arrItem = null; //object Tipo Selecionado var oComboTiposSelecionados = document.getElementById("UcCentral1:lstRemTipo"); //object Item Selecionado var oComboItensSelecionados = document.getElementById("UcCentral1:lstRemItem"); //quantidade de tipos selecionados var lengthTipo = oComboTiposSelecionados.options.length; //quantidade de itens selecionados var lengthItens = oComboItensSelecionados.options.length; //inicializa array arrTipo = new Array(lengthTipo); //loop para carregar o array // ===================================================== for(var i=lengthTipo -1;i>=0;i--) { arrTipo = oComboTiposSelecionados.options.value; } // ===================================================== //fim do loop para carregar o array //inicializa o array arrItem = new Array(lengthItens); //loop para carregar o array //====================================================== for(var x=lengthItens-1;x>=0;x--) { arrItem[x] = oComboItensSelecionados.options[x].value; } //====================================================== //fim do loop para carregar o array if(arrItem.length > 0 && arrTipo.length > 0) { incluirBehind(arrTipo,arrItem); } } function incluirBehind(arrayTipo, arrayItem) { var cdRegistro = document.getElementById("lblRegistro").innerText; var strCentral = document.getElementById("UcCentral1:ddlCentral").value; var status = document.getElementById("ddlStatus").value; var usuario = document.getElementById("lblUsuario").innerText; sma.UserControls.ucCentral.Incluir(arrayTipo,arrayItem,cdRegistro,strCentral,sta tus,usuario,incluir_CallBack); } function incluir_CallBack(res) { if(res.error ==null) { var eventar = document.getElementById("__EVENTTARGET"); var eventarg = document.getElementById("__EVENTARGUMENT"); if(eventar != null && eventarg != null) { //faço um Request.Form["__EVENTTARGET"] no behind para recarregar __doPostBack('recarregar'); } else { alert("Erro ao atualizar."); } } else { alert(res.error.Message); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
denisweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2007 Opa,Quando você estaá carregando os dados do banco, está checando no Page_Load se é PostBack????Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites