Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerguima

ComboBox abre a partir da seleção de outro ComboBox

Recommended Posts

Olá!

 

Eu preciso de um script que faça o seguinte:

 

Um campo de option, sabe aquele que tem uma setinha do lado e você clica e abre as opções para você escolher? eu não sei bem o nome disso, a tag que se usa eh:

 

<select name>

<option value='0'>FONTE</option>

 

Então o problema eh o seguinte, eu to fazendo o site de uma imobiliária, aí eu preciso fazer assim, quando a pessoa escolhe neste campo por exemplo o bairro "Jabaquara", teria que aparecer outro campo deste estilo com a faixa de preço.... e assim por diante até terminar a busca.

 

Será que deu pra entender?

 

Eh um campo de combo box que dependendo do bairro que eu selecionar ele tem que abrir outro combo box, com a faixa de valores dos imóveis do bairro selecionado.

 

 

VALEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Faz um menu de salto que vai ressolver o que c quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!Eu preciso de um script que faça o seguinte:Um campo de option, sabe aquele que tem uma setinha do lado e você clica e abre as opções para você escolher? eu não sei bem o nome disso, a tag que se usa eh: <select name><option value='0'>FONTE</option>Então o problema eh o seguinte, eu to fazendo o site de uma imobiliária, aí eu preciso fazer assim, quando a pessoa escolhe neste campo por exemplo o bairro "Jabaquara", teria que aparecer outro campo deste estilo com a faixa de preço.... e assim por diante até terminar a busca.Será que deu pra entender?Eh um campo de combo box que dependendo do bairro que eu selecionar ele tem que abrir outro combo box, com a faixa de valores dos imóveis do bairro selecionado.VALEU

voce pode criar os 5 combos por exemplo deixando apenas o 1 visivel .. (para esconder os outros voce usar o display="none")dai no onchange do primeiro combo, voce chama uma funcao para deixar o segundo combo visivel ( display="") dai sucessivamente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, o Babu, mandou ma de usar menu com salto, é isso??beleza, eu envio o script desse menu, ok??

<script language="JavaScript"><!--function MM_jumpMenu(targ,selObj,restore){ //v3.0  eval(targ+".location='"+selObj.options[selObj.selectedIndex].value+"'");  if (restore) selObj.selectedIndex=0;}//--></script></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><form name="form1">  <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)">    <option value="http://www.site.com.br" >site</option>    <option value="http://www.site02.com.br">site02</option>  </select></form>
Mas veja se é possivel usar isso em sites de frames, pois nao sei, admito isso:-(Tbm pode verificar se pode abrir numa pop... nunca tentei.. hehe...Mas faça o teste ai, pois o script já tem mandei... o resto vai mexendo...[]srodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve.Grande sitenovo, que tal se ao inves de nois passarmos os codigos para os usuarios somente ensinassemos eles.E ai se eles tentassem e naum conseguissem agenta ai sim mandaria.É apenas uma sugestao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Babu, vou ver se me lembro disso, ok??Valeu o puxão de orelha.. hehehe...[]sRodney

Salve.Longe de mim puxar a orelha de alguem que ajuda e muito por aqui, eu apenas acho que dessa froma as pessas vao icar preguiçosas, agora se for algo banal, ai sim mandamos o codigo diretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D POsso dar uma ideia?E o seguinte:Coloca uma página com o mapa de região tipo lista telefonica, saca?depois é so mapear as regiões, uando o usuario clicar abre um pop-up, com as dados necessarios...Espero te ajudar...Que pena que ainda não sou programador de nada, para poder te mandar um código.... :D Ythalo Rossy!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.