hac0n 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 qual tamanho padrão que vocês fazem layouts.tpw quero fazer um site de tintas para meu amigo aonde acho aqueles fundos legais e talz..vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 Respondendo a primeira pergunta! Bom a altura do site depende do que você for usar mas para a largura eu costumo deixar com 1003 pixels para as resoluções 1027x768 e para as resoluções 800x600 eu deixo com 780 pixels, isso ocupa toda a largura do navegador, aconselho você desenvolver em 780 pixel de largura pois assim a maioria dos usuários poderá visualizar o site como ele é, mais isso vai de cada um! Respondendo a segunda pergunta! Aqui você irá encontrar algumas imagens interessantes: http://www.photostogo.com/store/search.asp...9&find.y=21 O nosso amigo Douglas postou nesse tópico http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=31386 vários sites que possuem um banco de dados cheio de figuras, talvez isso te ajude a obter mais resultados! Ate+ Abraços! walterdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hac0n 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2007 muito obrigado vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 Ok!Qualquer coisa estamo ai!Ate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 Com 776 x 460 pixels tu tem um layout que não cria barra de rolagem tanto na horizontal como na verticalem diversos browsers com suas diferentes opções ativas ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walterDFF 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2007 No famoso ie chega até 779 pixels e não aparece a barra de rolagem horizontal, pelo menos na versão 6.0 não aparece, vamos ter que testar nessa nova versão para ver se aparece ou não!Ate+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Acho q sim, por causa das abas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hac0n 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 Com 776 x 460 pixels tu tem um layout que não cria barra de rolagem tanto na horizontal como na verticalem diversos browsers com suas diferentes opções ativas ou não. então é bom fazer a largura776?vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 É uma opção....às vezes até menos com uma opção de visualização para browsers com configurações diferentes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites