Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

terence

css

Recommended Posts

Quero alterar o formato de um campo SELECT de um Formulário. Tirar o efeito 3D. Deixá-lo com bordas sólidas.Criei um CSS para isso. Funciona perfeitamente com campos do tipo INPUT e TEXTAREA, mas nos campos do tipo SELECT não dá certo.Se alguém souber como resolver este problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero alterar o formato de um campo SELECT de um Formulário. Tirar o efeito 3D. Deixá-lo com bordas sólidas.Criei um CSS para isso. Funciona perfeitamente com campos do tipo INPUT e TEXTAREA, mas nos campos do tipo SELECT não dá certo.Se alguém souber como resolver este problema...

Salve.Naum tem como mudar naum. Pelo menos uma coisa tem que ficar default.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epa Babu, funciona sim, olhe um dos meus varios formularios, muitos eu coloquei css, veja lá o seleted que tem a cor meio avermelhada... hehe...Basta nomear o css e depois coloque dentro do caminho call="nome do css", ok??Fica mais ou menos assim:<select name="mes" size="1" class="nome do css">tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epa Babu, funciona sim, olhe um dos meus varios formularios, muitos eu coloquei css, veja lá o seleted que tem a cor meio avermelhada... hehe...Basta nomear o css e depois coloque dentro do caminho call="nome do css", ok??Fica mais ou menos assim:<select name="mes" size="1" class="nome do css">tente ai...[]sRodney

Salve.Mas el quer deixar em 3D. Naum mudar a cor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babu, desculpe como irei falar, mas achoque tá precisando de oculos.. hehe... ele disse que deseja TIRAR O 3D, entende??Tipo, tirar aquele jeitoque parece que você está digitando dentro de algo fundo em relação a pagina, entende/?então, basta criar borda de cor, sem linhas, ou sei lá... issoé com ele, basta usar criatividade e pronto!![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babu, desculpe como irei falar, mas achoque tá precisando de oculos.. hehe... ele disse que deseja TIRAR O 3D, entende??

Salve.HuahuHuhaUHuHUhUHAhuahu, estou mermo precisando de um belo par de óculos, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigos! :D tenho certeza que tem como fazer isso no Dreamweaver:Canminho: text --> CSS Styles --> Edit Style Sheet.Depois é so colocar as configurações e dar uma olhada no browser F12...Ythalo Rossy! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.