Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Chat Estilo Mirc muito bom (PHP + MySql + Ajax)

Recommended Posts

Estou postando aki o chat do Wilker com umas alterações feitas por mim, ficou muito bom o chat...

 

Recursos do chat feito pelo Wilker:

1 - possibilidade de entrada em multiplas salas simultaneamente

2 - conversas privadas em abas separadas

3 - som ao receber mensagens pessoais (apenas em IE)

4 - layout melhorado

5 - registro de nick

6 - mais comandos uteis (digita /h para ver a lista de comandos)

7 - emoticons

8 - troca de cor para suas mensagens

9 - smarty nick write (pra digitar o nick dos outros, você apenas digite uma ou mais letras iniciais, e depois va apertando a tecla TAB ateh ser escrito o nick desejado, esse recurso eh similar aos de sala de mIRC)

 

 

Recursos feitos por mim, a grande maioria são recursos de administradores:

1 - kikar usuário por voto dos usuários da sala, onde precisa de 10 votos dos usuários para kikar uma pessoa (eu to mexendo ainda para uma determinada % da sala seja preciso votar para kikar, mas no momento estou sem cabeça para pensar isso hehehe)

2 - kikar usuário por voto unico (comando soh para administrador)

3 - banir usuário (comando soh para administrador)

4 - desbanir usuário (comando soh para administrador)

5 - listar usuários banidos (comando soh para administrador)

6 - criar sala (comando soh para administrador)

7 - apagar sala (comando soh para administrador)

8 - listar salas (comando soh para administrador)

9 - apagar usuário registrado no chat (comando soh para administrador)

10 - alterar nivel de usuário para administrador do chat (comando soh para administrador)

11 - retirar nivel de administrado do chat para determinado usuário (comando soh para administrador)

 

 

o link do chat é:

http://www.egwebsite.com.br/downloads/wwc.rar

 

 

 

Obs 1: em alguns servidores o chat pode naum funcionar, caso naum funcione basta retirar do diretorio raiz do chat o arquivo .htaccess, tirando ele jah funciona normalmente....

 

 

Obs 2: Editei para colocar o novo link para download.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza cara, eu gostei muito, mas eu queria saber se você não tem o arquivo script.js com as quebras de linha, o que esta no zip esta tudo amontoado, sendo bem dificil a edição e mais uma coisa, eu queria fazer com que quando a pessoa enviase uma mensagem, mostrasse "::" (dois pontos) antes do nick do user, qual arquivo devo alterar?Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora... mas eh akilo que te mandei na mensagem privada... só agora que fui ver que você tinha postado essa duvida aki....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito bom o chat, mais nao sei como funciona corretamente.Nao sai da área de login, por favor me ajude, já esta tudo cadastrado, todas tabelas criadassó preciso entender como funcionaatenciosamente,Alexandre Monteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que descobri nesse chat.. ele soh roda em PHP 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,alguém chegou a testar este chat, aqui funciona, mas tem alguns erros.1º - ao fazer login com algum usuario cadastrado ele não confere a senha, tive que desabilitar o MD5 da comparação da senha digitada com a do banco de dados.2º - Quando mando uma mensagem para alguém esta mensagem repete sem parar , não é sempre mas a cada 10 enviadas 9 repete e o som também.Teria como inserir um filtro de palavras, onde eu pudesse cadastrar as palavras que não podem ser digitadas, para evitar mau educados rsrs..fico no aguardo, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,outra dúvida, estou tentando implantar um filtro de palavras mas não consigo identificar qual é a página que recebe o texto digitado pelo usuário e envia ao banco, ou até mesmo a que faz exibir o texto na tela, pois imagino que encontrando um deste eu possa estar inserindo este filtro já que ele verificará a lista de palavras no banco e fará a troca da palavra por um símbolo qualquer, se alguém puder ajudar agradesço.t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza o meu ta dando erro parece no indexFatal error: Call to undefined function: stripos() in /home/meusite/public_html/wwc/index.php on line 16alquem poderia me ajuda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza o meu ta dando erro parece no indexFatal error: Call to undefined function: stripos() in /home/meusite/public_html/wwc/index.php on line 16alquem poderia me ajuda ...

 

OLá... Sou nova aqui e estou gostando muito desse fórum.O erro que aparece no meu é esse também.Tentei mudar várias coisas, mas nada....Aguardo respostas, e desde já agradeço a atenção de vcs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, existe algumas pastas e arquivos que você tem que dar permissão 777 neles...

 

Pastas que devem ter essa permissao:

js

 

 

Arquivos que devem ter essa permissao:

script.js

include/jsTimes.txt

 

 

 

tentem mudar isso e ve se dah certo...

 

 

 

Outra coisa tb..

esse erro esta ocorrendo nessa linha:

if(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) {

header("Location: index.php");

}

 

tenta deixar essas linhas como comentario

/*if(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) {

header("Location: index.php");

}*/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

outra dúvida, estou tentando implantar um filtro de palavras mas não consigo identificar qual é a página que recebe o texto digitado pelo usuário e envia ao banco, ou até mesmo a que faz exibir o texto na tela, pois imagino que encontrando um deste eu possa estar inserindo este filtro já que ele verificará a lista de palavras no banco e fará a troca da palavra por um símbolo qualquer, se alguém puder ajudar agradesço.

t+

o arquivo eh o send.php que esta dentro da pasta filtros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta, foi você mesmo quem fez o script?

Pelo jeito ninguem conseguiu fazer o chat funfar direito.

Tenho instaldo aqui em minha maquina o WAMPServer (PHP 5.2.1) Acho que seria o suficiente para rodar.

 

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\SCRIPTS[melhores]\chat_mirc\processamento\login.php on line 6

 

O erro dá tanto no firefox quanto no IE7

 

Alguma dica ai amigão?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, existe algumas pastas e arquivos que você tem que dar permissão 777 neles...

 

Pastas que devem ter essa permissao:

js

 

 

Arquivos que devem ter essa permissao:

script.js

include/jsTimes.txt

 

 

 

tentem mudar isso e ve se dah certo...

 

 

 

Outra coisa tb..

esse erro esta ocorrendo nessa linha:

if(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) {

header("Location: index.php");

}

 

tenta deixar essas linhas como comentario

/*if(stripos(strtolower($sep[0]), "index.php") !== 0) {

header("Location: index.php");

}*/

 

 

os camandos do admin renorna com esse erro "Comando desconhecido" Qual o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso e simples de resolver, e so ir na pasta img/emoticons/list.txte alterar o comando para outro qualquer... esta resolvido...Muito bom esse chat...Abraços!! e parabens para os desenvolvedores!!!Flávia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, comigo está dando estes erros

Janelas de Alerta:

Não foi possivel carregar o template colors

Não foi possivel carregar o template emoticons

Não foi possivel encontrar a Página: Página não encontrada

Não foi possivel encontrar a Página: Página não encontrada //denovo

 

Fica escrito na tela:

Warning: Smarty error: unable to read resource: "site.html" in D:\Arquivos de Programas\EasyPHP 2.0b1\www\wwc\smarty\Smarty.class.php on line 1088

 

a Url fica como:

 

http://127.0.0.1/wwc/index.php#<?=%20$_GET["pageLoad"]%20?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.