Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jess Mattos PS

Como imprimir varios cartoes numa folha no ps.

Recommended Posts

olah ^^

 

eu fix um cartão de visita tamanho padrão 95 mm x 55 mm

axo que eh essse ^^

mais o meu grande problema eh que naum consgigo imprimir varios cartoes numa folha ;/

sendo que quero imprimi dentro do ps ....

jah tentei montard 10 cartoes numa folha A4 ... mais naum deu certo ... qndo mando imprimir ... parec que o cartão diminui d tamanho ... uns 10 mm e cada lado ... e poxa eu queo o tamanho padrao nhe ;/

ai eu queria saber o que posso faser ??

alguem tem alguma ideia ??

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

 

AgradicidA

 

[]'s Jess Mattos PS

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que deve se preocupar é com as margens de impressão ok? qual tamanho pensou ai? de um retorno disso q eu falei para juntos tentarmos uam solução... de mais detalhes com rela~çao a qtos cartoes numa folha tentou e as dimensoes quie considerou do PAPEL A4 e dimensoes do Cartao!você poderia tentar tb fazer um PADRAO com seu cartão!to aki no aguardo de detalhes!abrass e fique na Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cartão que eu fix tem tamanho 95mm x 55 mm.dpi: 100eu tentei colok numa folha tamanho A4 dpi:300sei lah pq eu inventei issu ^^naum sei mt sobre issu ^^eu tentei montar uns 10 cartoes na folha tamanho A4.qndo eu mando imprimir um cartão só ... sai do tamanho certo ... d um tamanho bom ^^mais qndo eu monto os 10 cartoes na folha A4 com dpi 300 os cartoes diminuem d tamanho... e naum fica bom ^^jah tentei d td que eu seii ^^mais naum sei mt coisa como jah falei ^^;/bom Pantoja brigado por tenta me ajuda ^^[]'s Jess Mattos PS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive q fazer e imprimir outro dia pra minha irma, uns cartoes de visita tb.Na hora de imprimir eu ia fazer pelo PS, mas tb vi q nao iam sair exatos.Soluçao, imprimi pelo Word.No Word 2007 na parte de modelos tem os de cartao de visita, eu só abri uma folha daquela q vinha com 10, e substitui pelos da minha irma.Facil, depois é só imprimir q sai td certinho. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salva em Jpegabre no Corele ajusta as margens e espaçose imprime;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olah pessoas ^^enfin ... Pantoja ... eu tentei com um A4 com dpi 100.mais naum deu certo ;/axo que sô meio burrinha ^^* goxtei da soluçao do Pedro.uihauihaiuhauahiamais acabo que meu namorado ... sento o bumbum aki no meu pc ... ele conseguiu fase pela soluçao do ArozDoce.ele fex pelo corel ^^mais msmu assim mt obrigada por perderem seu tempo comigu tentando me ajudar ^^ateh que em fim eu axei um forum funcional ^^eu amei aki ^^e jah tah no favorito ^^iuahiuhabom eh issu !!abraços..........................................................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.