Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

PARA A GALERA DE NÍVEL INTERMEDIÁRIO!

 

Essa batalha visa construir uma batalha real!

Parti de uma imagem real.

Creditos para SXC.

 

Imagem Postada

 

As regras são:

 

1) Não mudar o fundo.

2) Inserir sempre dois, e somente dois elementos/personagens, sem exageros de tamanho.

3) Buscar a harmonia dos tons entre o elemento inserido e os já existentes e o fundo.

4) Os elementos novos têm de interagir com os já existentes.

 

Limite de participantes: 4 (quatro).

Tempo para a postagem da nova imagem: 2 (dois) dias.

Utilizar Imageshack nos posts.

Qualidade do JPEG: 10

Rodadas: 3 para cada participante,prorrogável por mais um a critério dos participantes.

 

 

 

Quando 4 aceitarem eu escrevo a ordem de participação.

 

============Eu começo============

 

Inseri uma dupla de soldados e um tigre branco!

 

 

Imagem Postada

 

 

QUEM ACEITA O DESAFIO?

(quero gente boa, hein!) hehehe

 

Galera, tem que ver grande... pequeno não rola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante sua ideia amigo FIGOLFIN, só nao dá pra eu brincar aee... penaaaaaamas vou ver o desenrolar..mandow bem nos seus elementos... so mesmo ali o animal q ta estourado sem necessidade!abrasss e fique na paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero quem esteja querendo brincar! vamos lá galera. é só ter capricho que todo mundo pode.Vou ver o estourado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou um pouquinho estourado na cabeça né? E ai, quem tá afim? é só falar: MINHA VEZ! e ai pega a foto mexida e faz a sua inserção. Bora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a idéia Fingolfin, mas como a Dama de Ferro eu também estou no meio do furacão lá. Seria interessante pra montar essa em 3d não acha? vou acompanhar aqui cara. Sucesso a todos.

 

 

PS. Pantoja, você participa da área 3D? Vamos levar essa pra lá, achei uma excelente idéia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida. você disse:

2) Inserir sempre dois, e somente dois elementos/personagens, sem exageros de tamanho.

E depois:

Inseri uma dupla de soldados e um tigre branco!

Uma dupla não é dois? dois mais um não é 3?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São dois elementos! A Dupla de soldados é um só elemento, observe como ele toma pouco lugar na tela.é o mesmo que se eu colocasse um enxame de moscas...Sacou? heheBeleza. Sacro_Design, é com você, estamos ansiosos.Nemesys, Dama de Ferro, eu também estou no desafio,... faz a imagem e parte pra cá, depois do sacro. vamos nessa.Gd Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se está de acordo com o que vcs estão esperando...

Desculpe estou apertado aqui no trabalho, não deu para se dedicar muito...

 

Noss moh dificil achar imagens que interajam com os elemento já colocados na imagem ... mas foi divertido...

 

Imagem Postada

 

Agora vem o próximo ae...

Vamos agitar essa guerra...

Tem muito espaço pra completar ainda

 

Abraços

VAlew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sacro, só nunca vi o Rambo tomar tiro huahuahua! Quase não vi o seu sniper escondido.E ai, quem é o próximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sacro, só nunca vi o Rambo tomar tiro huahuahua! Quase não vi o seu sniper escondido.E ai, quem é o próximo?

Haauuahuaauha.... sabe como eh neh... eh como nesse filme q saiu agora do Rock... ninguém dá crédito a ele... pensa q ele jah esta morto e coisa e tal.. aí ele eleva seu KI, explode seu cosmos e alcança o 17º sentido... e rebenta...rsNa realidade é que ele tem uma sub-metralhadora naquele braço escondido na água... quando eles vacilarem apreciando a beleza rara do tigre albino.. jah era.. :DO sniper foi pra camuflar mesmo... ahaahuahahuahauCurti pra caramba a idéia... pena não poder alterar alguns elementos no cenárioOBS: você percebeu q tem uma pessoa sentada na parte superior da imagem? um pouco pra frente do poste verde, quase em baixo das árvores..E agora a pergunta o q faz uma pessoa, sentada na maior tranquilidade, num ambiente tão hostil e violento? ahauhauhaa...rsAe galera vamos participar ae....Demorou jah...AbraçosPAz e Bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih, nem vi esse, tirei umas outras pessoas do original, mas naum vi essa... acho que o próximo pode tirar ela né! hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow no final essa imagem vai ficar show demais!daki a pouco aparece o "mestre das gueras" aki Vulgo, tieche.heheo cara se amarra nesses ambientes e pode ajudar na iluminação vcs aeeeespero q ele ache esse topico.. se nao achar vcs achem ele!heheabrassssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera...Ninguém mais... jah sei ficaram com medo qdo viram o Rambo...rsNum desanima naum... ainda tem gente mais forte q o Rambo... tipow.. .... ... ...ah sei láChuck norris..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.