Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

Finalmente... quase que meus soldados caíam no sono heheheeheheheh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

quando o imageshack deixar eu ver a imagem, eu faço os comentários apropriados...

Mestre Yoda faz medo a ninguém não! Aquele toco-de-amarrar-jegue!

 

Fingolfin, vai tu! É a tua vez na rodada!

 

 

 

hahahaahah! Ficou muito bom, Sacro_Design! esse basucão 3 hit combo Tá arretado, mas tu num é doido de atirar de tão perto não, né?

... e como sempre, Mestre Yoda aparece para salvar o dia! (pelo menos a pele de Rambo que tava quase levando à queima-roupa) Mesmo assim dá pra atropelar o Rambo! huahuahua http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouviu falar de "Bazucão kamikase"?? huaauaahahuahuMinha meta agora é o bendito tigre... soh deixa eu achar a foto de um leão aki..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que pensar em como atingir o Mestre Yoda! Tu protegeu bem o Rambo! Mas só de um lado!

Enquanto isso vcs vêem que eu JAMAIS atacaria meus próprios soldados se já naum estivesse pensando em utilizar isso contra alguém, mesmo que nao soubesse quem ainda!

Logo, bigorna na cabeça da bazuka kamikaze, mas só depois dela destruir o submarino. HUAHUAHUAHA.

Raon, pokemón nele!

huahuahuahuahuaa!

Muitos coelhos com duas cajadadas!

 

http://img412/8360/guerrabyfingolfinqt1.jpg]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauauahu

muuuuuuuuito boaaaa...

soh achei q seu Spider está perto demais da minha bazooka... esqueceu q ela é kamekase?.. ou seja na próxima rodada.. nem preciso me preocupar com ele... ja era mesmo...rs

mas gostei da sua estratégia da bigorna bem pensada... pelo jeito você joga xadrez..rs

 

isso nos coloca na situação de aniquilar seus soldados na próxima rodada....rs

 

Foi com disse meu caro "NINGUÉM TOCA NO YODA"

 

Vejo que nosso amigo cadynho, não está numa situação muito boa.... ou desta vez ele salva ou fica sem suas máquinas de guerra.... hauhuaaauahuah... ja´era...rs

 

 

Vcs não perceberam neh.... mas entoquei um sniper naquele comodo embaixo daquela casinha lah no fundo.... olha bem no buraco na parede...rs

 

 

boa peleia

 

 

manda ver cadynho

 

 

 

Ou coisa...

 

onde pendurou a teia do spider???? ahuhauahuahuhaua

 

no rabo do frajola???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha!

Sacro, quer ver mesmo onde o spiderman grudou a teia dele? Em outra rodada eu mostro onde foi que ele se grudou http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

O spiderman já tá em cima do teu bazuka. Chorou, meu velho, tava passando tanto tempo admirando meu submarino que nem percebeu o que vinha de cima huahuahauahua! :lol:

tu vai pensando que consegue acabar com meu submarino assim tão fácil...

hey, que nengócio é esse de colocar o raon contra mim? Eu já não gosto de Gunbound, ainda tu coloca um dos carros mais apelão que tem... ;)

 

espera aí que até o fim do expediente eu faço o meu ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até não gostar de Gunbound, mas que conhece o poder dos pokeapelões, você conhece. huahuahuahuahua.Sabe que teu tanque tá morto né! Tomou Duplo.Sacro, Tu já viu o Homem aranha tomar explosão quando ele tá se pendurando na teia? No máximo ele vai ser jogado pra longe pelo deslocamento de ar...O submarino pode até não passar do campo de força, mas que mete medo mete, hahaha!PS. Tem um cara no meu banco de reservas que tira o campo de força do M. Yoda. Se eu conseguir uma boa imagem dele, ninguem vai contextar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, Fingolfin, eu não gosto de Gunbound mas vejo minha tia jogando, e sei como alguns funcionam... o Raon só ativa os "filhotinhos" dele na outra rodada, ou quando algo explode! Então me dá tempo pra chamar o meu amigo Mu de Áries e, pra quem assiste ou lê cavaleiros do zodíaco, sabe que ele pode fazer uma parede de cristal para rebater os ataques dos teus pokemons (a apelação começou com o Yoda), eles vão explodir sem causar dano... só contra eles mesmos. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif hehehehehehehe

 

Com a vaca, quer dizer, com o tigre, eu dei um jeito no bicho, agora o bicho tá bem domesticado... :lol:

 

Nem faz medo esse ataque ao meu submarino! Vou deixar o bazuca de sacro_design se bater com o spiderman! (obrigado pelo apoio, Fingolfin!). Enquanto isso eu vou atropelando o Rambo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

 

Agora eu preciso atacar alguém... na próxima rodada eu faço estrago!

 

http://www.deviantart.com/deviation/51438448/

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauuahua.. pode tentar.... quero ver como vai ficar seu submarino depois do meu ataque... digamos q sua ultima preocupação seá meu Rambo :D...rs

 

Pow cadynho você cortou o tesão do meu leão... ele tava no apetite pra pegar aquele tigre de jeito.... ia domar ele de outro jeito..rs.. fiquei 30 fuçando em enciclopédia digital pra você achar foto da cópula dos felinos... aí você vem e monta nele... hauhuaahau.. de boa... esse ja era...

 

deixa meu bazooka kamikase lah com o spider... como disse o Fingolfin ele vai ser lançado com o deslocamento do ar... mal ele sabe q meu bazooka esta cheio de pregos nos bolsos... coitado vai virar uma peneira... hauahuahau

 

Quer q eu detone seu Mú? eu conheço alguem q se pedir com jeitinho ele baixa a guarda... acho q você deve conhecer ele.. um tal de Shion, o Mú é do bem... se ele aparecer ali (não como do jeito q aconteceu na saga de HaDEs) e pedir com jetinho, tchau Cristal's Wall..rs

 

Meu ultimo movemento foi defesa e ataque... mas desta vez serie somente ataque :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... vcs vão ver só... ficam os dois com esse lance de barreira de energia... vou tirar um cara do banco de reservas... e eu quero ver você naõ assumirem que ele destruiu as duas barreiras de uma só vez! me aguardem!MALDITO! Botou um boiadeiro pra montar no meu tigre albino! tenho que dar um jeito nisso tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, sacro_design, só foi tu falar em Shion e já me deu um nervoso... hehehehe! Pensava que só eu tinha assistido cavaleiros e sabia dessas coisas... Mas tu sabe que Shion não quebra a parede, né? E Mu agora tá rebelde, ele sabe que só se lasca qd tem de obedecer os outros :P Se tu chamar Shion eu chamo Dohko e vai ser a batalha dos 1000 dias.

 

Antes de tu atacar, meu submarino já fez uma coisinha... huahuahua!

Pois é... esse tigre tava dando sopa e eu quis tirar onda :D , na verdade, Fingolfin, nem sei por que tu inventou de colocar aquele tigre... ele não fez nada!

 

Pois é, Fingolfin, Essa apelação das barreiras de energia vai longe... e quem tu vai chamar? Chuck Norris? hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPPPPPAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!Tudo tem limite....Chuck Norris naum hein....eu perco, você perde, o Findolfin perde, o forum perde, o imasters perde, todo mundo perde....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá combinado que chuck norris nao vale!E tb nao vai ter graça se ficar chamando todo mundo do mesmo seriado, desenho, filme, etc...Se não chamo o tio dark pra dar conta do yoda!E chamo o kiki pra dar uma " distraída" no Mu. Sabe como é.. Meu guerreiro vai fazer esse troço de barreira de energia parar.... bando de chorão! huahuahuahuaVamos lá Sacro, é sua vez! O yoda segura tiro de rifle, mas segura submarino nuclear tb? você não tava esperando por ele, e seu bazuka men não vai atirar.Ah, e vamos ter cuidado para não inventarmos de por personagens com Fire ball e magia de área, tá ! huahuahua! Olha a coerência! huahuahua!Pelas minhas contas:Tá assim:SpidermanBazuka - morrendo pro spidermanSubmarino - Atiradores de Elite - inutilizado pelo YodaFrajola - morrendo pro tanqueYodaRambo - morrendo pro submarinoTigre Albino - Inutilizado pelo peãoPeão - Sniper - Morrendo pro GollumGollum -Raon - inutilizado pelo MUMu - Tanque - huahuahua!Ativos:Spiderman - FingolfinGollum - FingolfinSubmarino - cadynhoTanque - cadynhoPeão - cadynhoMu - cadynhoYoda - Sacro DesignLogo:O cadynho tá ganhando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz soh levei a pior...rsde boa... na minha próxima ja levo esse bendito submarino junto...rs e o peão q esta atasanando seu tigre...O yoda ja esta velhinho num vai segurar o submarino.. mas tenho alguémq segura ele... esta vez eh definitivo... nem se chamar toda a Marvel, Capcom, DBZ, CDZ vão poder impedi-lo :DAgora q to percebendo.. vcs tão se juntando pra me destruir... por isso q você ajudou o bendito submarino dele neh... O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nada! Meu objetivo é matar todo mundo e só sobrar eu uahuahauhau! Vcs é que tão me juntando!Quero ver você matar o submarino de vez huahuahua!Lembre-se... cuidado com quem recruta!HUAHAUAHAUAH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, nem Chuck Norris, nem Jack Bauer nem o filho do Sr. fantástico podem entrar na battle!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif O submarino não se mata, fingolfin, se destrói! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

é, nada de chamar o Shion! procura outro! Senão essa battle fica parecendo briga entre parentes...

 

Que eu saiba o Yoda num aguenta mais muita coisa não... vou ficar esperando vcs tentarem...

 

Hey, Sacro_Design, kd o tal sniper que tava nas intoca?

Eu tou seguindo a máxima do meu mestre Krusk, o bárbaro: "Há uma lógica no caos. Atinja-os com tudo o que puder, atinja-os primeiro, atinja-os com força, atinja-os até que parem de se mover. Isto é lógica". Eu tou atacando quem se mover na minha frente!

 

hahaha! eu tou na boa! meus guerreiros vão só detonar vcs! esperem e verão a minha supremacia! mwahahahaha! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

Vâmo lá Submarino! Vâmo lá Tanque! Vâmo lá Peão! Vâmo lá Mu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Yoda tem que ser nocauteado com respeito... tem que ter lógica. Eu já sei como dar um jeito na tua barreira GLS. Se prepara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.