Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Tem algumas pessoas que me pergunta se existe algum botão para se limpar o codigo tipo assim <font bla bla></font><b></B><div align=center></div><span></span> alguem sabe como eu posso tirar isso do html pelo DW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Seus dois exemplos ai na minha opnião são código "sujo".deixa somente as <td></td>e o que você precisar de cores e alinhamento, utilize folha de estilo, facilita a manutençao da pagina, o codigo fica muito maissssssss limpo e claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Eu não ligo para nem desse problemas só que le me disse que tem um opção algum sabe pra mim disser pra ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Existe uma opção no Dreamweraver que limpa o código pra você.Comandos » Limpar HTMLOUComandos » Limpar o HTML do WordO melhor para deixa o código limpo é você usar CSS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 Eu não ligo para nem desse problemas só que le me disse que tem um opção algum sabe pra mim disser pra ele. A questao nao e nem ligar mano, passe adotar o uso de CSS,um exemplinho basico,1 site com 30 paginas html e você precisa trocar a cor e tamanho de uma texto,sem CSS você vai abrir e editar as 30 paginas uma a umacom CSS você so vai mudar o estilo referente ao texto , você nao gasta nem 5 segundos,Produtividade e qualidade :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 É verdade CSS nos faz economizarrr muuuuuito tempo, logico é claro se o cabra colocar o CSS num arquivo a parte hehehe!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2003 É verdade CSS nos faz economizarrr muuuuuito tempo, logico é claro se o cabra colocar o CSS num arquivo a parte hehehe!!! :D Bem lembrado, nao adianta o mano colocar dentro de casa page um css. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte,Pois é, ja falarma tudo, hj em dia os sites bons so feitos em .css pq ele é externo e se mudar ele muda o site todo, pode ter 5 ou 50 paginas, vai mudar sozinho sem problemas algum!!!!O ruim é quando tem de ACRESCENTAR algo na pagina, dai sim é dureza mexer em cada pagina, caso necessite colocar em todas, mas se for so numas poucas, beleza!!!Mas o .css é o dominmio da hora... tem quem esteja trocando o site em flash p/ html c/ .css... mais eve e pratico... vai entender...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites