Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shao-li

Como dar boot no XP?

Recommended Posts

Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! :ph34r: :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! <_< :huh: :D :D

Salve.C tem que mexer no setup da maquina, se naum tiver intimidade aconselho naum mexer.C muda no setup para ele entrar primeiro pelo drive de cd que você inseriu i cd do XP, i ai ele entre por aquela unidade e prionto o resto é passo-a-passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera... Queria saber como eu faço pra dar boot no cd do XP pra eu formatar o pc, eu não me lembro mais, se alguém me ajudar vlew!!! :lol: :D :P :P

não sei se todos sao assim,mas o meu foi só reiniciar o computador como cd dentro que ele abriu a janela de formataçãosozinho, aí foi so seguir o passo a passo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marta provavelmente seu computador ja esta setado pra dar boot pelo ce antes de dar boot pelo hd, ai se não tiver o cd ele dá boot normal, mas o do rapaz ai em cima pode não estar configurado ai ele deve fazer isso antes de instalar o xp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem usa cd pirata da Microsoft (99,9%), as vezes o boot por cd não funciona.Mesmo com o BIOS configurado.Nesse caso, abra o seu CDzinho pirata em outro micro e procure pelo arquivo MAKEBOOT, e tenha em mãos 4 disquetes formatados. Assim, você irá criar os discos de inicialização e poderá dar o tão sonhado boot! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.