Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Desafio Webstandards

Recommended Posts

Acho que naum eras de faze qualquer coisa que seja converter site e blablabla, isso ja ta ultrapassado e muita gente naum tem disponibilidade nem habilidade suficiente pra fazer[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito, eu até curto a idéia de pegar um site e transformar o código, mas como você mesmo ressaltou #INSIDE#, falta disponibilidade de alguns. É claro que se o pessoal achar a idéia legal e quiser fazer isso, podemos ver.

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu voto na primeira opção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

 

ma tem que ser um código bem sujo mesmo, cheio de tabelas e todas essas coisas horríveis. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Endosso.

E seria uma ótima oportunidade pro povo revisar os conhecimentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se entenderam ao certo, mas é o seguinte, não sei se já havia desafios aqui ando meio ocupado e não acessei nem participei tanto do fórum devido ao campeonato de photoshop (merchandise) hauhauhauha..., então não sei se algum moderador da sessão já participou de algum desafio (organização), mas da trabalho e consome tempo, a questão que vcs levantaram de criar um código vai tomar muito tempo, dividir trabalhos da empresa e códigos para o desaafio talvez seja complicado, não sei isso é com vcs, mas acho muito mais simples e interessante, pegar não um site inteiro como alguns devam ter entendido mas sim uma página do site e ajustá-lo, a função dos moderadores é apresentar a URL da página a ser modificada, separar as imagens, textos essas coisas todas e o css ou seja um pacote , não seria muito diferente de apresentar um código sujo para ajustar, daria menos trabalho poruqe já estria pronto, o trabalho é organizar o material.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferente de apresentar um código sujo para ajustar, daria menos trabalho poruqe já estria pronto, o trabalho é organizar o material.

Criar um codigo para os outros ajustarem pelo menos para mim não é mais dificil que fazer isso que você disse http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião

 

tinha que ser a primeira e segunda...

 

fazer um codigo horrivel e com erros...

 

ai o pessoal sai arrumando....e apontando os erros....

 

em três niveis ficaria otimo...

 

se quiserem eu contribuo com os erros e com o codigo ruim...

 

ahsuahsa

 

estou começando e faço muita besteira..

 

o gio! que sempre me dá uns toques que o diga fala ai gio!

 

falou galera fica ai a minha ideia..

 

juntar a primeira com a segunda!!

 

 

falouuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for possivel gostaria de participar tambem, nao conheco muito mas gostaria de começar a aprender com voces, acho que seria interessante a primeira alternativa, um codigo sujo, com css, js, tudo junto com o html com tabelas tudo pra ser organizado e corrigido erros, isso daria uma boa materia pro pessoal tirar duvidas e outros como eu aprenderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não acham um site daqueles antigoes (época cjb.net e hpg.com.br)... cheio de frames e tabelas....com akeles efeitos dhtml pulando pra todo lado...daí posta aqui, a galera "refaz" a estrutura do site... e aponta possíveis erros, ou códigos atoa (q ta sobrando)...mesmo aqui não sendo forum de design, poderia incluir no desafio arrumar o layout sem usar imagens...só no css bruto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vocês querem sites antigos podem até achar alguns nessa lista aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...hl=mais+antigos

 

lógico que alguns foram atualizados, outros não devem ter sido. Vou adorar acompanhar esse desafio aqui. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda pessoal.Logo os moderadores dessa área darão um parecer sobre o desafio.Att,Giovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal inovar?

 

Limpar código sujo e redesenhar site em tabelas é uma fórmula bem 'batida'.

Que tal montar um layout a partir de uma imagem JPG?

A imagem é esta:

mockup.jpg

 

LINK para a imagem em alta resolução (350kB): JPG para o layout

---------------------------------------------------------------------------

 

E as condições são:

  • Reproduzir o layout da imagem, fixo 770px e centralizado na tela;
  • Topo e navegação com altura fixa (medir na imagem)
  • Colunas, topo e navegaçao com cantos arredondados e sombra;
  • As colunas têm uma altura mínima de 350px;
  • Independente da quantidade de conteúdo nas colunas elas deverão ter sempre a mesma altura;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia, mas, se possivel, acho que eu ou outro aqui poderiamos fazer uma outra imagem, de repente um pouco mais "complicada" e disponibilizar tbm o projeto dela do editor grafico pra ajudar o pessoal. q acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...fazer uma outra imagem, de repente um pouco mais "complicada" ...

Mais complicada? :rolleyes:/>

Se você complica, acaba com o incentivo para participar e como resultado terá meia dúzia de participantes

e normalmente sempre os mesmos.

O layout proposto não é tão fácil como possa parecer.

Tentem fazer para julgar o que está envolvido.

Eu gostaria de ver as soluções propostas para as colunas crescendo por igual na vertical independente dos conteúdos.

Quanto a disponibilizar o PSD eu creio que será necessário sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos fazer facil mesmo........... tanto faz[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.