Ecthelion 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Olá pessoal,Bom, tenho um problema no meu Windows XP Professional. Quando entro no Windows ele demora muuuuito tempo para responder. Posso clicar em um monte de coisa, principalmente internet, ele não abre. Após alguns minutos que começa a trabalhar...daí em diante ele funciona direitinho. Sabem o porquê disso?Grato desde já,Ecthelion. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Colega, vá em INICIAR - EXECUTAR e digite MSCONFIG...veja se tem muita coisa inicializando com o sistema.Desmarque os itens que não são necessarios ao sistema e reinicie seu pc, veja se percebe alguma diferença...Caso não resolva você deverá mexer no registro do sistema e em ultimo caso formatar o PC e REINSTALAR O WINDOWS... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Aconselho tambem a utilizar um bom antivirus, qual antivirus voce tem? existem viros que atrapalham para a inicializaçao e para o desligamento do computador... ja tive problemas assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecthelion 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2007 Olá pessoal, Bom, fiz o que o nosbielcs disse, mas fiquei em dúvida sobre quais arquivos eu poderia tirar. OK, tem alguns supérfluos, como o MSN e o Itunes, mas há algum que não se pode 'des'selecionar? Quanto ao antivirus, eu uso o Norton. Não é dos melhores? Obrigado pela atenção, Ecthelion. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Primeiramente devo pedir a você que tenha muito cuidado ao desabilitar alguns itens pelo msconfig....Uma maneira de visualizar o que está atrapalhando a inicialização do seu PC é logo ao iniciar entrar no gerenciador de tarefas e verificar qual processo está acabando com a capacidade de processamento....Quanto ao antivírus, sinceramente não gosto do Norton, a única ferramenta que eu uso e leva o nome NORTON, é o Ghost, pois do resto não gosto muito.... Recomendo o Avast (no caso de uso doméstico) pois é uma ferramenta gratuíta e eficaz, e no caso de uma ferramenta paga recomendo o NOD32 ou Kaspersky.....lembrando que isso é uma opinião pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites