Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eak

Preciso em CorelDraw sobre visualização

Recommended Posts

Olá pessoal. Preciso mesmo de ajuda. Tenho o Corel 13 mas o meu problema tb se encontra no Corel 12. Quando faço qualquer coisa no corel e depois amplio a imagem o OBjecto desapareçe!!! Caixa de texto, vector, objecto seja o que for assim que amplio ou diminuo desapareçe mas continua a caixa de seleção. às vezes volta apareçer mas desapareçe sempre. A principio pensei que fosse um bug do programa mas Como tenho também as duas versoes do corel no computador antigo de secretária e funcionam bem, não percebo. Talvez tenha a ver com placa grafica ou cores! A cena é k o corel funciona no comptudor antigo e no meu novo portatil dual core T5500 com placa Geforce go 7300 nao dá. Será da placa ou outra coisa? O programa parece funcionar todo bem apenas nao consigo ver a imagem. E a unica diferença que encontrei entre por exemplo os dois Corel 13 em computadores diferentes é que: no computador antigo onde o programa corre bem existe uma Simulação de Cores do Corel e no portatil novo em que no programa desapareçe a imagem existe uma Simulação de cores do Windows.. e que nao csg mudar! Será disto o prob? Agradeço imenso qualquer ajuda urgente. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já experimentou usar Ctrl+W, logo quando dá essa encrenca?Mudando um pouco do assunto (mas falando em bugs), vocês já repararam quando a gente vai dar um zoom arrastando, vários objetos da página saem dos seus respectivos lugares? Se eu não me engano, principalmente quando se trabalha com caixa de textos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eak... tendi.. o meu tb fica assim aki no trampo..Me informei a respeito, uma amiga minha técnica em informática, que arrumou pra mim...Ela disse q era uma configuração q tem de fazer na placa de vídeo.. alguma coisa de taxa de atualização de cores.. algo assim...DiMinas...Peor cara.... isso sempre acontece comigo, qdo vou dar zoom com o scroll do mouse... disso eu entendi uma coisa... para não acontecer isso, procure quando der zoom arrastado... não estar no meio de uma edição de caixas de textos... finalize antes a edição e depois volte...AbraçosPaz e Bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

DiMinas...Peor cara.... isso sempre acontece comigo, qdo vou dar zoom com o scroll do mouse... disso eu entendi uma coisa... para não acontecer isso, procure quando der zoom arrastado... não estar no meio de uma edição de caixas de textos... finalize antes a edição e depois volte...

É o que procuro fazer... mas de vez em quando acabo esquecendo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado sacro. vou ver csg dar com isso. Obrigadãoooo Só precisava mesmo desse avanço

Eak... tendi.. o meu tb fica assim aki no trampo..Me informei a respeito, uma amiga minha técnica em informática, que arrumou pra mim...Ela disse q era uma configuração q tem de fazer na placa de vídeo.. alguma coisa de taxa de atualização de cores.. algo assim...DiMinas...Peor cara.... isso sempre acontece comigo, qdo vou dar zoom com o scroll do mouse... disso eu entendi uma coisa... para não acontecer isso, procure quando der zoom arrastado... não estar no meio de uma edição de caixas de textos... finalize antes a edição e depois volte...AbraçosPaz e Bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal já sei como resolver o BUG para o qual eu estava a pedir ajudar sobre a Visualização no Corel X13 --- O problema é que o TouchPad do meu portatil faz um qualquer conflito com o zoom ou visualização no Corel e tb no Photoshop.. Mas basta utilizar o mouse ou liga-lo que isso passa!!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.