Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sacro_Design

Batalha dos ditos populares

Recommended Posts

Galera é o seguinte

 

Desde criança eu sempre ouvi essas frases, denominados ditos populares, e sempre ficava imaginando como seria isso literalmente, como seria a cena disso tudo.

Aí eu cresci, descobri o photoshop, e vi que ali estava a ferramenta, capaz de passar aquilo que eu tinha na imaginação para uma imagem

 

Então este que é o meu desafio

 

Como vai funcionar?

- Começando por mim, eu postarei um dito popular

- A próxima pessoa q aceitar, posta "Eu aceito"

- Depois disso esta pessoa terá um prazo para postar sua imagem ilustrando a frase postada por mim

- Com a imagem postada, esta pessoa diz também uma frase, para uma terceira pessoa aceitar o desafio e por aí vai

 

Tema: dito popular postado pelo anterior

Tamanho: livre

Prazo: 3 dias

 

Começando por mim então:

 

"Fazer tempestade em copo d'água"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARACA!!!!tem uma galçerinha nova empolgada em faze battles e criando regras bem legais... espero q isso vire rotina por aki! e que nao seja "WORD BATTLE ONLY"uHAuUHATO DE OLHO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém se interessou? Acho que tinha q ter um cadastro e uma ordem porque o pessoal nao se anima a fazer e quando for postar outro já postou e mudou a frase. faz um cadastro rapidinho com quem ta interessado e vai por ordem de chegada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal soh fala...

 

credo!

 

EU ACEITO!

 

no máximo segunda, tah aqui...

 

cansei de deixar battle desanimar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem.. tá aih minha imagem... heuaheuaheua

 

quase q eu furo com vcs aqi...

 

saca só.. não é um copo.. é uma xicara heuaheauhea

 

obs.: é um furacão!

 

obs2.: tive problemas com o ImageShack... não está conseguindo upar..

 

link deviantart:

http://www.deviantart.com/deviation/49616544/

 

o próximo dito é:

"passarinho q sai com morcego, acorda de cabeça pra baxo"

 

heuahueahueah

tava pensando em: passarinho q come pedra sabe o c* q tem..

 

mas desisti ehauheauhea c vira ae nemesys!

 

_____________________

 

obs3.: gostaria de saber como c posta em thumbnail, sem ser pelo imageshack.

qual o code?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...A battle ressusticou..rsValew Deh...da hora a imagem... expressou bem a idéia :D/>A e outra... aproveitando.. valew pelo voto no desafio...Putz... q tema hein... coitado do Nemesys...rsVai ser da hora..Tamo aevalew...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele pegou pesado, agora de manhã eu tive uma idéia, mas vou ter q ralar bastante! Desculpe não ter respondido sua dúvida Deh_, o thumb eu posto pelo imageshack mesmo, mas acho que tem como você colocar com os códigos aqui do fórum, dá uma olhada nas opções de bbcode que acho que explica. Porém eu li em algum lugar tb que está desativado aqui no fórum. []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok aí vai. O Deh_ pegou pesado comigo, por isso resolvi fazer algo mais simples e mais pro lado cômico. Espero que valha algo:

 

 

Imagem Postada

 

 

Meu dito é:

 

Diga-me com quem andas e eu te direi quem és!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuaahua... boa Nemesys..... fez jus ao dito...Meu tio se vissse isso iria se emocionar... hauhuaahuaDA hora...Vamos lah galera... pega esse dito ae.... é soh dizer "EU ACEITO"O campeonato 2007 vem ae... vamos treinar mais a criatividade ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, eu vivia escutando isso...hehehehe, agora quero ver alguém dar vida a esse dito. Esse do passarinho aí eu num conhecia, me deu mó canseira, mas até gostei do resultado. Eu sempre imaginei os ditos em imagens, até já fiz a tempestade em copo dágua em vídeo hehehehehe.Vamos lá galera, vamos agitar! alguém se habilita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera, vamos agitar! alguém se habilita?

EU ACEITO!

 

So me de dois dias (amanha to de folga) amanha ou quinta no maximo eu upo a imagem, espero que ninguem tenha a ideia antes... rsrs.

 

Bora galera!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhhuahagostei da ideia!nao deixa isto morrer!eu tb quero participar, mas soh vou conseguir neste final de semana.vamos lah galera!abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem galera pensei em algo que descrevesse o periodo recente que passamos politicamente com tantas falcatruas :(/> , e do literalmente do nada vi http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif/> , mas como diz o ditado:

"Diga-me com quem andas e eu te direi quem és!"

 

Imagem Postada

 

LINK

 

Créditos:Google

Tipo: Montagem

 

Espero que gostem.

 

Meu dito é:

 

"Em terra de cego quem tem um olho é Rei!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.