Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asoares

Em relçao ao passar pra PC a pic..

Recommended Posts

Tipo..eu faço os desenhos e tal..sombras todas..mas quando digitalizo perde quase tudo..fica so os traços super fortes...mas eu n kero carregar mais nos desenhos pk são memso assim..Se tirar fotografia dá bem tmb?:o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo..eu faço os desenhos e tal..sombras todas..mas quando digitalizo perde quase tudo..fica so os traços super fortes...mas eu n kero carregar mais nos desenhos pk são memso assim..Se tirar fotografia dá bem tmb?:o

pode tirar fotografia sim....mas geralmnente fotografias você tem q pensar bastante na iluminação pra non perder partes do desenho por causa da luz...e se você tentar mexer em brilho em contraste na hora de escannear...coisas assim podem ajudar você a fazer saeu desenho aparecer...espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..entendi..vou ver se consigo digitalizar memxendo em brilho e contraste..pk eu so mexo em birlho contraste depois de digitalizar no PS cs 2..faço virtual tuningMas ja nao fica tao bem..por isso vou ver as oçoes do scanner ..obrigadao:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..entendi..vou ver se consigo digitalizar memxendo em brilho e contraste..pk eu so mexo em birlho contraste depois de digitalizar no PS cs 2..faço virtual tuningMas ja nao fica tao bem..por isso vou ver as oçoes do scanner ..obrigadao:D:D

Isso ae que o chonchu disse msm rapaz, utiliza as configurações do proprio scanner. A HP tem um programa que chama HP director, muito bom cara, dá pra regular tudo por ele... Agora dependendo da marca vem uns softwares bem meia boca..Flow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.