Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallsant

Impressão de tabelas dentro do limite da página

Recommended Posts

:huh: Estou fazendo um sistema que precisa imprimir um boleto bancario padrão TecBan. Até ai tudo tranquilo, fiz o layout no Dreamweaver usando tabelas, ficou legal, só que não esta abendo na página de impressão na largura da página. Tentei diminuir a largura da tabela ao máximo, mas mesmo assim continua fora da página Estou usando porcentagem no tamanho da tabela e o tamanho da fonte é 1 :o e não consigo diminuir mais o tamanho da fonte, uma solução que faria eu conseguir colocar os dados da tabela dentro da página.Há alguma maneira de fazer, pelo menos na hora da impressão a tabela caber na página?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,P efeito de credito, qualquer impressao quem define como ira ser impresso é o usuario entao, a sua parte ja esta feita, agora, é c/ o usuario em abrir a janela de comfiguração de impresso e definir comod eseja!!!Veja no seu caso isso ai, como esta a configuração de impressao, pois ele pode ter ficado da ultima vez que você imprimiu algo diferente do obleto... veja ai!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.