wallsant 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 :huh: Estou fazendo um sistema que precisa imprimir um boleto bancario padrão TecBan. Até ai tudo tranquilo, fiz o layout no Dreamweaver usando tabelas, ficou legal, só que não esta abendo na página de impressão na largura da página. Tentei diminuir a largura da tabela ao máximo, mas mesmo assim continua fora da página Estou usando porcentagem no tamanho da tabela e o tamanho da fonte é 1 :o e não consigo diminuir mais o tamanho da fonte, uma solução que faria eu conseguir colocar os dados da tabela dentro da página.Há alguma maneira de fazer, pelo menos na hora da impressão a tabela caber na página?Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pode ser que, você configurou o tamanho da folha, incorreto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte,P efeito de credito, qualquer impressao quem define como ira ser impresso é o usuario entao, a sua parte ja esta feita, agora, é c/ o usuario em abrir a janela de comfiguração de impresso e definir comod eseja!!!Veja no seu caso isso ai, como esta a configuração de impressao, pois ele pode ter ficado da ultima vez que você imprimiu algo diferente do obleto... veja ai!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites