Krock_76 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pessoal primeiro boa tarde ou bom dia....rs Eu sou do tipo metido a besta e gostaria de saber pelo amor de Deus se alguém sabe fazer esse efeito no flash me disseram que não tem segredos mais ninguém até agora me deu o caminho da pedras estou falando Disso Aqui: http://www.icorp.com.br/site/index.php Nesse link tem uma imagem que vai subindo ou aparecendo na tela enquanto se abre o site em outros é uma imagem tipo essas mais só refletido como se estivesse embaixo d"agua alguém pode me ajudar pelo amor de Deus.......se alguem souber por favor me ajude sou iniciante em Flash..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Somente aquela area do site é feita em flash, então no caso você não vai nem precisar de mascaras, o que você vai precisar fazer, é transformar aquela imagem em um grafico, pra ganhar propriedades de alpha por exemplo. Daí você arrasta ela pra timeline e faz uma animação com um motion tween simples, começando com ela pra baixo e no final ela subindo, daí no final você coloca a ação stop(); no fim dessa animação pra ela parar de subir. Eu não achei a seção "outros" dentro desse site, mas se quizer fazer um efeito de reflexo, é só inverter a imagem, e se precisar faça uma sincronia de animação desse layer, com o que a imagem está em pé, e se for preciso usar um pouco de mascara no layer do reflexo. Se tiver o link da parte do reflexo, poste aí pra dar uma olhada melhor. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites