Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Desenhando com o Lado Direito do Cérebro!! Eu achei!!

Recommended Posts

Falae galera, achei o livro desenhando com o lado direito do cérebro no site da Ediouro.. eles tem um esquema com a gráfica bandeirantes que fazem a impressão para a pessoa exclusivamente, com preço de mercado!!! Muito bom galera!!!

 

Tae o link:

http://www.ediouro.com.br/livros_comprar.a...sbn=8500007486#

 

 

 

Eu já to comprando o meu...ahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah.. as vezes lá pode estar com um preço de R$ 64,90 o livro, mas ele custa R$ 39,90 viu!!!É so clicar em comprar que lá no sistema de compra aparece o preço certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito a galera só tava agitando msm, pq o que eu vi de gente interessado no livro.. e agora que eu achei, ninguém se manifestou...rrsrBom, vou mandar MP, pode ser pq o povo deve estar meio sumido.Mas pra confirmar, já recebi o livro hj (12/03). Muito bom, a impressão perfeita!!! Agora vou me dedicar muito a estudar esse livro!!Flw!! E vamos ver os resultados.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ate que eu qria comprar mas num da!! eu moro em fortaleza e com o frete fica 74 reais! eu acho melhor procurar por aqui mesmo!! mas para outras pessoas vai ajudar bastante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo jeito a galera só tava agitando msm, pq o que eu vi de gente interessado no livro.. e agora que eu achei, ninguém se manifestou...rrsr

No Stress brother!!Me interessei sim, apesar de nao postar assim que receber vou comprar quero aprender tambem estas tecnicas, beleza? nao estressa que este teu post vai ajudar muita gente que tava atras do livro! valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton N

 

este livro serve para desenhista a partir de q nível?

intermediário, básico, muito muito muito básico (sou eu...rs)?

é q minha net ta limitada aki e num da pra mim abrir o link..

 

valew..

 

Num se liga nessas boberas de pariticipantes naum.. sua parte você fez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse livro ainda tah sendu fabricado?? era pra saber se em todas as livrarias jah acabaram se naum, eu vou comprar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton N

 

este livro serve para desenhista a partir de q nível?

intermediário, básico, muito muito muito básico (sou eu...rs)?

é q minha net ta limitada aki e num da pra mim abrir o link..

 

valew..

 

Num se liga nessas boberas de pariticipantes naum.. sua parte você fez..

Cara, esse livro é para qualquer um.. iniciante, intermediário, avançado. É claro que quem vai conseguir tirar o máximo de proveito dele são os iniciantes/intermediários. Pq ele nada mais é um livro que afina sua percepção através de exercícios baseados em dados científicos. Muito bom!!!

 

esse livro ainda tah sendu fabricado?? era pra saber se em todas as livrarias jah acabaram se naum, eu vou comprar!!

Cara, eu só achei nesse link, que é o da própria editora.

Na verdade ninguém achou em lugar nenhum..rrs. existem vários tópicos no fórum de pessoas que procuraram e não acharam.

A Ediouro tem uma parceria com a gráfica que tem um esquema "On Demand", então, na verdade ele não é fabricado em grandes escalas mais. A Gráfica imprime o livro especialmente para você, mediante pedido e pagamento.

Eu comprei e to gostando muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse livro ainda tah sendu fabricado?? era pra saber se em todas as livrarias jah acabaram se naum, eu vou comprar!!

Cara, eu só achei nesse link, que é o da própria editora.Na verdade ninguém achou em lugar nenhum..rrs. existem vários tópicos no fórum de pessoas que procuraram e não acharam.A Ediouro tem uma parceria com a gráfica que tem um esquema "On Demand", então, na verdade ele não é fabricado em grandes escalas mais. A Gráfica imprime o livro especialmente para você, mediante pedido e pagamento.Eu comprei e to gostando muito!!!
valew!!ahh você podia dar uma aulinhas lah no topico!! para as pessoas que naum tiveram chance de comprar o livro!! flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse livro ainda tah sendu fabricado?? era pra saber se em todas as livrarias jah acabaram se naum, eu vou comprar!!

Cara, eu só achei nesse link, que é o da própria editora.Na verdade ninguém achou em lugar nenhum..rrs. existem vários tópicos no fórum de pessoas que procuraram e não acharam.A Ediouro tem uma parceria com a gráfica que tem um esquema "On Demand", então, na verdade ele não é fabricado em grandes escalas mais. A Gráfica imprime o livro especialmente para você, mediante pedido e pagamento.Eu comprei e to gostando muito!!!
valew!!ahh você podia dar uma aulinhas lah no topico!! para as pessoas que naum tiveram chance de comprar o livro!! flw
Assim que eu pegar alguns exercicios que considere interessantes, vou ver se posto la no atelier sim! pode deixar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliquei em comprar e continuou oi mesmo preço..$ 64.90

COLOCA A TUA CIDADE AÍ TU COLOCA CALCULAR FRETE, PRA VER SE VAI PRO PREÇO CERTO...

 

TENTA E SE NÃO CONSEGUIR FALA AKI DE NOVO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda nao to conseguindo me cadastrar no site kero mto esse livro alguem me ajuda PLZ. eu jah inseri todos os meus dados mais qnd eu clico em continuar ele fica na mesma pagina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cliquei em comprar e continuou oi mesmo preço..$ 64.90

COLOCA A TUA CIDADE AÍ TU COLOCA CALCULAR FRETE, PRA VER SE VAI PRO PREÇO CERTO...

 

TENTA E SE NÃO CONSEGUIR FALA AKI DE NOVO...

 

É msm, agora tá no preço de R$ 64,90, será que aumentou por causa da procura??? Se for heim... ainda bem que eu comprei o meu. Mas experimentem mandar um email para a editora para averiguar se o preço está correto...

Flw

 

Alguem me ajuda nao to conseguindo me cadastrar no site kero mto esse livro alguem me ajuda PLZ. eu jah inseri todos os meus dados mais qnd eu clico em continuar ele fica na mesma pagina

Rapaz, você calculou o seu frete? Se sim, é só clicar no botão "Ir para Pagamento".

QQ dúvida é só perguntar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem....

 

40 + frete ficaria bem mais em conta.

 

Assim terei que pensar... deixar pra outro mês... ou meses....

quem sabe outro mes eu consiga... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/>

 

Falando nisso você que comprou, como é a forma de pagamento?

pois não tenho cartão de crédito. :mellow:/>

 

 

[]'s

Ro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sacanagem....40 + frete ficaria bem mais em conta.Assim terei que pensar... deixar pra outro mês... ou meses....quem sabe outro mes eu consiga... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif/> Falando nisso você que comprou, como é a forma de pagamento?pois não tenho cartão de crédito. :mellow:/> []'sRo

Amigo, tbm não tenho cartão de crédito.. o bom é que eles tem como pagar no boleto.. a gente imprimi o boleto, paga.. e eles mandam.. muito massa o livro! Vale muito á pena!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou entrando no fórum hj..Após tanto ler os comentários da galera sobre o livro resolvi comprar, comprei hj e já paguei ele, deve chegar segunda feira que vem...Eu apenas gostaria de dicas de vocês mestres, pq desejo tirar o maior proveito livro. Confesso, sou uma aberração pra desenhar, mas adoro e tenho muita vontade de aprender a desenhar, além do mais, eu trabalho com animação 3d e faz a maior falta fazer seus proprios esboços e tal...Dicas como quantas horas estudar, treinar com exemplos tb são bem vindas.Ah, eu paguei R$ 64,90 + frete, o preço aumentou mesmo... futuramente irei comprar o caderno de exercícios que complementa este livro, se souberem onde encontrar fico muito grato.Agradeço desde já galera, abraços, t+.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou entrando no fórum hj..Após tanto ler os comentários da galera sobre o livro resolvi comprar, comprei hj e já paguei ele, deve chegar segunda feira que vem...Eu apenas gostaria de dicas de vocês mestres, pq desejo tirar o maior proveito livro. Confesso, sou uma aberração pra desenhar, mas adoro e tenho muita vontade de aprender a desenhar, além do mais, eu trabalho com animação 3d e faz a maior falta fazer seus proprios esboços e tal...Dicas como quantas horas estudar, treinar com exemplos tb são bem vindas.Ah, eu paguei R$ 64,90 + frete, o preço aumentou mesmo... futuramente irei comprar o caderno de exercícios que complementa este livro, se souberem onde encontrar fico muito grato.Agradeço desde já galera, abraços, t+.

Bom, o livro com exercicios é mais facil de achar por aí.. tem no submarino, saraiva...Quanto a quantas horas estudar amigo.. rsrs.. quantas você puder.. quanto mais você desenhar, melhor, quanto mais melhor.. e vai treinando e postando suas dúvidas ae pra gente... flw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou entrando no fórum hj..Após tanto ler os comentários da galera sobre o livro resolvi comprar, comprei hj e já paguei ele, deve chegar segunda feira que vem...Eu apenas gostaria de dicas de vocês mestres, pq desejo tirar o maior proveito livro. Confesso, sou uma aberração pra desenhar, mas adoro e tenho muita vontade de aprender a desenhar, além do mais, eu trabalho com animação 3d e faz a maior falta fazer seus proprios esboços e tal...Dicas como quantas horas estudar, treinar com exemplos tb são bem vindas.Ah, eu paguei R$ 64,90 + frete, o preço aumentou mesmo... futuramente irei comprar o caderno de exercícios que complementa este livro, se souberem onde encontrar fico muito grato.Agradeço desde já galera, abraços, t+.

Bom, tb sou novo aqui no fórum... rsQuanto ao caderno de exercícios, eu não achei em nenhuma livraria virtual... e pelo jeito a Ediouro não fabrica mais esse de jeito nenhum (ao contrário do DCLDC). A solução que eu encontrei foi importar o livro pela www.amazon.comNem sai tão caro... peguei o cartão de credito internacional da minha mãe e comprei... convertendo em R$ e com o frete junto, vai sair na base de R$ 45,00. Já postaram o livro há uma semana e deve chegar em no máximo mais três semanas. Enquanto isso, eu tô no começo do DCLDC... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Pra quem não manja inglês, no próprio site da Amazon você pode encontrar uma versão em espanhol do caderno de exercícios.Ah, e fora esses dois, eu tb jah tenho o "Desenhando com o Artista Interior", da mesma autora... esse parece focalizar mais no desenvolvimento da criatividade através do desenho... soh q esse acho q não esgota não, pq eh publicado por outra editora, a Claridade.E no futuro (bem + pra frente, depois q pagar esses... rs), pretendo comprar o "Color", da mesma autora, que trás a teoria das cores... bom, eh isso...Flw"s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.