Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

:: Angel Lost ::

Recommended Posts

Caracas... Graffo você já virou Doutor, Phd com 4 mestrados e duas pós graduações nessas imagens!!!!DETONOU CARA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Graffo, ficou muito boua!!!Parabéns manow!!Curti essa img aí, dahora os "pingado" de sangue! ahuuhhuahua :) r0x!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muit lica! só achei o sangue meio "fora" da composição...mas tta dahora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahua valeu os coments galera, só que ninguem comentou sobre as img escondidas bom eu busquei algumas imgs na internet e tranformei em brush pra dar um efeito melhor tipo esta img tem várias imgs escondidas tipo tem um cara numa cadeira eletrica, tem o rosto do diabo, os números 666, a palavra denvil .... e mais um monte de coisas escondidas aí ... o sangue eu coloquei pra dar uma quebrada na img mais esta é mais um mensagem escondida pois sangue representa vida ... como também representa dor .... bom sinceramente acho que eu estou ficando cada veiz mais louco .. auhauhauahuahauhuaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauHAha.. nem vei.. eu tinha visto o rosto e tals.. curto mensagem subliminar pra carai.. o 666 ta logo acima do rosto e tals.. jah tinha visto.. mas o sangue da asa direita ta mto claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow mensagens subliminares são muito f***... mês passado dei uma palestra na faculdade sobre elas...ADORO...Não sei se vocês lembram uma imagem azul abstrata que postei aqui a um tempão... era cheia de marcas escondidas!!!Quanto ao sangue... achei DEMAIS... o fato dele está meio "fora" é o dá o significado dele.Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito louca cara. Me lembrou um jogo, acho que o nome era Sanitarium, rpg nunca mais ouvi e nem vi ele, era maior sombriu começava com a cara caindo com o carro em um abismo numa noite de chuva, e quando ele acordava estava em um sanatório muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sanitarium pra mim é uma das melhores musicas do mundo, de uma das melhores bandas do mundo...

"Sanitarium leave me be"

"Sanitarium just leave me alone" - Metallica heheheheh :D

 

E quanto as images eu tinha reparado, alias não so nessa né...

Ae Graffito c tem tendencias satanistas???

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** pior que eu li sobre este jogo só que eu nunca vi... puxa deve ser mó legal kra tesão de história....

Realmente é muito louco, eu joguei o demo e corri o mundo todo atrás do jogo e não achei :( . Tem uma cena em que existe uma estátua parecida com sua imagem, quando você coloca tipo uma chave nela, ela começa a brilhar e tipo se torna viva, aparece um filme tipo de tortura e terror e ai vai, fiquei muito curioso. Se alguém souber onde tem, escreve ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Tiu Graffo.....cara.....essa imagem eh pra ficar umas duas horas só olhando e procurando coisa neçla véio...qto tempo c gastou pra fazer isso ae?!!?1...ficou animal!!!!!...ainda to procurando coisa nela!!!!!....e eu achei bem loko o sangue...dah uma quebrada nos tons meio dando uma destacada....achei roxxxxxxxxAcho q eu tb to ficando doido!!!!hauhauhauhauhuahuahuahuahuAbratzChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gGraffo satanico huahuahuahah p**** dan estas são fuderosas , nossa chan que legal que tu reparou assim , nossa kra tem uma porrada de coisas nesta img, eu fico uma manhão inteira fazendo ela achando brushes, achando imgs pra transformar em brushes ... mas eu gostei muito de fazer esta img valeu galera ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gGraffo satanico huahuahuahah p**** dan estas são fuderosas

Hahahahahahahah, to zuando meu véio!!!! Ta animal a parada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal mesmo.... Ta detoanando garfão.... preciso fazer uma imagem pra nossa battle....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.