Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa

Como conhecer realmente as ferramentas do PS ?

Recommended Posts

Primeiramente gostaria de dizer que este é meu primeiro post,

estou começando a trabalhar com Photoshop HOJE.

Precisei desenvolver uma apresentação minha em Power Point para a empresa que vou trabalhar,

pra vcs terem uma noção, este -> http://img511.imageshack.us/img511/6378/la...agaocopygc0.jpg

é o layout, pro primeiro contato com o PS, até que não ficou tão ruim né ?

Mas depois de me matar pra conseguir fazer isso, uns dois botões e um texto (que ficou terrível),

eu cheguei a seguinte conclusão, o PS não é um programa em que você joga um texto e

vai brincando com os efeitos a esmo, certo ?

Então eu gostaria de saber se existe algum livro, curso em cd-rom, até mesmo uma pagina da web que possa mostrar

pra que realmente serve cada função do PS (sei que são muitas, óbvio que não quero aprender TUDO agora,

mesmo porque seria inviável lol).

Alguém poderia me dar alguma dica quanto à isso ?

Agradeço imensamente a ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom você pode passar em bancas de revistas...ou ir no site apostilando.com.br (axo que é isso)la tem otimas apostilasda uma olhada do que eu fiz no PSwww.moverdedeus.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo CORSA!

Ja percebi que tem talento realmente. Agora trabalhe as ferramentas. Não tenho exatamente o que pediu mas posso dizer como fiz para aprender o que sei hoje.

[*]Tutoriais

[*]Video Tutoriais

[*]Help do Programa

[*]Livros

[*]Desafios (nacionais e internacionais)

[*]Etc

bem, foi assim q aprendi. ahh, e não tem milagre realmente não. Até hoje estudo e continuo aprendendo. Acho pouco provável aprender em um mes photoshop. Mas espero que consiga!

Continue por perto aeeee

abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Pantoja e nb-master.Este site "Apostilando" parece realmente muito interessante, vou dar uma boa lida por alí :)Quanto à seção de Photoshop do iMasters, eu não tinha dado muita atenção,mas dando uma conferida melhor agora, percebi que tem muita coisa interessante.Vou pegar as video-aulas, parecem bastante didáticas :)Enfim, obrigado galera,conforme as dúvidas forem surgindoe o trabalho for se desenvolvendo, vou postando aqui para vocês :)

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no video que esta no Imasters na seção PS muito mass! da para aprender mt...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.