Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ciclop

SWF com 750x1200 .. uso "BTâncora" p/ topo como?

Recommended Posts

OLá, meu SWF terá 750x1200..no browser cria "scroll" e necessito ir em alguns locais clicando num link âncora e outro para voltar ao topo. No dreamweaver é fácil mas no Flash não sei como....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tb estou com o mesmo problema...tenho um site em flash com páginas que têm leitura até embaixo, permitidas pela scroll do navegador...mas quando chega o fim da página, coloquei um botão para a continuação do texto numa outra página (num outro frame), mas ao clicar, a página muda e o navegador continua mostrando a parte de baixo da página, e eu queria que fosse para o topo, onde é a continuação real do texto.Já procurei em vários fóruns e vi a mesma pergunta mas nenhuma resposta.Alguém ajuda, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Oi, consegui fazer usando parte da "ideia" no dreamweaver, mas gostaria de fazer no FLASH mesmo, fazer um link rolar o SWF ate embaixo e outro p/ fazer voltar, como fazer "âncoras" no FLASH assim como se faz no dreamweaver???alguém sabe? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

olha, em outro forum eu consegui esse código aqui, mas infelizmente não está dando certoseuBtn.onRelease = function() { getURL("java script:window.scroll(0,0)");}ainda estou sem respostas tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o comando do getUrl está errado, este é o correto:getURL("java script:window.scroll(0,0);");Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

nada ainda....essa ação eu devo colocar aonde?no frame onde está a página com o referido botão não é? ou seriana ação do botão?no mesmo frame mas numa camada diferente, feita para as ações desse frame???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.