mkboy 1 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Como faço para criar campos de formulário do Flash?<input type="text" name="nome">No caso acima usado para criar formulário em HTML, eu dou um nome ao campo, e no Flas, tb dou um nome ao campo?Como crio um botão no Flash?<input type="submit" value="enviar">E o metodo e a ação?<form action="processa.asp" method="post">Para processar o form posso fazer um formulário de processamento igual ao de um formulario em HTML?Se alguem conhecer algum livro que ensine passo a passo tb aceito.Sei que tem modelos para download, mas gostaria de eu mesmo fazer....... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Faz assim, você cria os campos Input text no flash, e no campo var, você dá a variavel que está no html, no seu caso "nome", ou seja, os names do html, você passa para o var do inputtext, daí você cria um botão para enviar o formulário no flash, a ação dele vai ficar assim: on (release) { getURL("processa.asp", "", "POST"); } vale lembrar que é melhor você colocar essa ação no frame, pra não ter problemas na acentuação das palavras: System.UseCodePage = true; e se quiser que o focus comece já em algum campo pro cara digitar direto, sem precisar clicar alí com o mouse, você pode usar esse código no mesmo frame: Selection.setFocus("nome"); qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites