Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosaguiar

Criando tabela modo layout

Recommended Posts

Olá, meu nome é MarcosTenho alguns sites e tento usar tabela no modo layout para que eu coloque meus textos e imagens do jeito que eu quiser (posicionamente, tamanho, etc), so que quando crio uma célula coloco ali uma animação flash, arrasto pra uma posição, depois crio outra celula e digito um texto dentro dela, bem crio outra célula com outra imagen com tamanho diferente da animação que criei, (enfim faço o site), enquanto estou desenvolvendo aparece pra mim tudo normal, exatamente como quero que fica, ai quando vou testar clicando em F12, simplismente vira uma zorra, a formatação do texto não fica como eu quero, bem me desgasta muito tentar consertar e tenho certeza que não era pra ser assim. Outra coisa PORQUE QUANDO EU CRIO UMA CELULA E MOVIMENTO ELA PRA UMA DETERMINADA POSIÇÃO VÃO SURGINDO OUTRAS PEQUENAS LINHAS E COLUNAS, FAZENDO UMA VERDADEIRA BAGUNÇA. SINCERAMENTE ALGO QUE ERA PRA SER FEITO EM IMINUTOS ESTA ME IRRITANDO MUITO. SER FOR POSSIVEL ME AJUDAREM. DESDE JÁ AGRADEÇO - email: marcos@ditatau.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você esta fazendo as celulas usando a janela de objetos, é isso??Prefira usar a janela de propriedades!!!!Dai se desejar uma celula maior que a outra, use sim o objetos, mas so p/ aumentar ou diminuir uma celula em altura ou largura, ok??Dai, nao se esqueça de fixar as celulas em pixels!!!quanto aos textos, use .css externo e coloque o class"nome_dso_css dentro do comando da celula ou dentro da celula tbm...Ou use o propriedades p/ arrumar o texto dentro das celulas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.