Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Quiz Filmes Nº 01

Recommended Posts

Waterworld - O Segredo das Águas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaah ... comeu mosca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazzaropi ... agora não me pergunte qual filme ... sacanagem!Apesar da idade, sou da época das primeiras TV à cores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mazzaropi ... agora não me pergunte qual filme ... sacanagem!Apesar da idade, sou da época das primeiras TV à cores...

Vou dar uma dica foi um dos primeiros da decada de 60! da uma pesquisadinha ai que você descobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tao de sacanagem!!!!com o carra postando imagem q tem o nome do filme no link, até eu descubro o nome.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Neste ai nao tem o nome tem so mazzaropi mas nao diz qual é o filme, vi este erro num outro anterior e agora to procurando bem, entao sabidao diga qual é o filme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo .... mas não cheguei a ver pela Propriedades .... Eu como sabia que isso poderia acontecer, nas minha imagens eu alterei o nome do arquivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mesmo .... mas não cheguei a ver pela Propriedades .... Eu como sabia que isso poderia acontecer, nas minha imagens eu alterei o nome do arquivo.

É cagad.. mesmo quando fiz o primeiro vi depois que tava com o nome... dai procurei outras mais dificeis, e como alguns sabem eu nao consigo upar nem baixar nada aqui no serv. bem tava ajudando so pro quiz nao morrer... se alguem saber o nome deste filme, dai outra pessoa posta as imagens, beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahn mas se ficar vendo o nome do filme no link perde a graça, a idéia não é ver quem marca mais pontos, é tentar descobrir o filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as aventuras de pedro malasartessó teve 2 filmes do mazzaropi em 60 as aventuras de pedro malasartes e zé do piriquito...

Certo: As Aventuras de Pedro malasartes.Agora alguem que consiga upar imagens posta o proximo? Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processando....

 

Imagem Postada

 

Vou piorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.