Publicidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Nonato

Plugin para Plotter de Recorte diretamente do CorelDRAW X3

E aí pessoal tudo bem?! É a primeira vez que visito esta seção de Marketing/Publicidade do fórum, sem contar que faz muito tempo que não entro no Imasters.Não sei se aqui é o lugar correto p/ postar sobre este assunto, mas é o seguinte, tenho um plotter de recorte Ioline I/S 60, e queria utilizá-lo diretamente no Corel. Fiquei sabendo sobre o software FineCut, mas é compatível apenas com plotters Mimaki. Alguém conhece um bom plugin tipo o FineCut, só que para Modelos Ioline ou até todas as outras marcas?Desde já agradeço!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderadores! Se eu estiver postando esse tópico no lugar errado, movam por gentileza!Digo isso porque não achei outro lugar do fórum pra postar!

0

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho o prog. para a plotter ioline?? artsfalkao@yahoo.com.br

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Falkao!Cara foi mal! Depois de meses e meses q vejo este tópico, pois ninguém tinha aparecido! Eu até tinha deixado pra lá!Mas valeu! Se puder me indicar o nome do programa, seria de muita ajuda mesmo!Desde já agradeço!Muito grato mesmo pela atenção!Rodrigo

0

Compartilhar este post

Link para o post

ola rodrigo, espero que tenha conseguido um plugin ou programa mas se não conseguiu, eu uso o flex. se ainda precisar manda um e-mail. esterdiem@hotmail.com

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico movido para a seção de produção gráfica!

Thanksss

0

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, ótimo tópico =D

Aqui no trabalho utilizo o Corel e também utilizamos uma Plotter Ionline para corte.

Gostaria de informações, link para download... para que eu possa cortar diretamente pelo Corel.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado.

0

Compartilhar este post

Link para o post

O pouco que eu sei é que é um tal de FlexSign.

Faz a arte no Corel, exporta em AI e importa para esse programa.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Tendeu, valeu DiMinas...

então, aqui eu uso o Corel, exporto para o AI e abrimo no RovinCut... mas sempre tem um errinho e tem que dar uma editada, e é essa hora que é chato, pois esse RivinCut, é velho de mais... muito estranho =p.

Vou pesquisar sobre os softs aqui mencionados.

Alguém utiliza um outro soft ou tem alguma informação a respeito?!

0

Compartilhar este post

Link para o post

• Próximos Eventos

• 0
      22 fevereiro 2017 22:00
      Até
      23 fevereiro 2017 01:30