Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Nonato

Plugin para Plotter de Recorte diretamente do CorelDRAW X3

Recommended Posts

E aí pessoal tudo bem?! É a primeira vez que visito esta seção de Marketing/Publicidade do fórum, sem contar que faz muito tempo que não entro no Imasters.Não sei se aqui é o lugar correto p/ postar sobre este assunto, mas é o seguinte, tenho um plotter de recorte Ioline I/S 60, e queria utilizá-lo diretamente no Corel. Fiquei sabendo sobre o software FineCut, mas é compatível apenas com plotters Mimaki. Alguém conhece um bom plugin tipo o FineCut, só que para Modelos Ioline ou até todas as outras marcas?Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Falkao!Cara foi mal! Depois de meses e meses q vejo este tópico, pois ninguém tinha aparecido! Eu até tinha deixado pra lá!Mas valeu! Se puder me indicar o nome do programa, seria de muita ajuda mesmo!Desde já agradeço!Muito grato mesmo pela atenção!Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, ótimo tópico =D

 

Aqui no trabalho utilizo o Corel e também utilizamos uma Plotter Ionline para corte.

 

Gostaria de informações, link para download... para que eu possa cortar diretamente pelo Corel.

Se alguém puder ajudar agradeço.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pouco que eu sei é que é um tal de FlexSign.

Faz a arte no Corel, exporta em AI e importa para esse programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendeu, valeu DiMinas...

 

então, aqui eu uso o Corel, exporto para o AI e abrimo no RovinCut... mas sempre tem um errinho e tem que dar uma editada, e é essa hora que é chato, pois esse RivinCut, é velho de mais... muito estranho =p.

 

Vou pesquisar sobre os softs aqui mencionados.

 

Alguém utiliza um outro soft ou tem alguma informação a respeito?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.