Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

q da hooooraaaparabens veio ehaueuaheaeu to testando um programa novo aki.. o i-doser.. qm conhece?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Nemesys.... Que massa! ... Vai ser papai...E o sexo do baby?Vai ser consumidor ou fornecedora...rsParabéns meu chapa!Quanto esse negócio de i-doser...sou mais uma pinga real do que droga virtual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E deixa eu entrar nessa roda de "bacanas"...Estou meio cabisbaixo, como os acontecimentos do dia a dia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBA!!!!!!!! .... HOJE É DIA DA CACHAÇA!!!!!!

 

Fodas que hoje é segunda .... eu vou é comemorar ... heheheh

 

E para quem não acredita: Lei N° 1.949, de 11 de julho de 2001. ... de quem? heheh ... Itamar Franco!

Vai no Google ... é lei! ... tinha que ser é feriado!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem disse que vodka não dá dor de cabeça ... se bem que nem com cabeça você fica depois de um porre..Dá é amnesia ...Cachaça boa não dá dor de cabeça não ... e quer saber ... vou sair mais cedo do serviço para comemorar! ... hehehEstá rolando até fogos de artifício aqui perto ... (estou falando sério)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Salvador mas tive uma passagem nos botecos do Rio e de Campinas agora to em porto alegre, mas a patroa naõ deixa eu sair sozinhp

 

Buaááaááa

Garçon, pela 5ª vez desse a saideira

Em tempo alguém pode dirigir meu fuca pra mim?

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva ela ....e depois da 5ª saideira .. a gente chama é de "caideira" ... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauhau isso me lembra uma historia:Era um fim de ano e todo mundo aqui de curitiba chega o fim do ano descer pra praia era uma semana antes do natal e a gente nem pensava de ir... como todo brasileiro na ultima hora o pessoal la do lugar que trabalhava acharam uma "casa" indicada por um colega nosso... bem ainda era em caioba uma praia bem conceituada em nosso estado... juntamos a galera fizemos a vaca e alugamos a casa, falamos com a dona passou as instruções falou que era pertinho da praia... chegado o dia iamos no dia 31 logo apos a saida do serviço iamos direto, compramos tudo pra levar, fomos em 3 carros com 12 pessoas e mais 3 crianças mais tudo bem galera jovem bem animada, junto foi mais um carro de outros colegas do serviço que iriam pra guaratuba uma ilha em nosso litoral dai beleza, chegando lá parei num posto de gasolina e encontrei os carinhas que iam pra guaratuba me disseram que ja sabiam onde era a casa que iamos ficar, tinha chegado uns minutos antes (sou meio pé de chumbo) deixando o pessoal dos outros 2 carros pra trás, fui ver onde ficava a bendita casa quando vi ficava no pé do morro apos passar um baita dum lameiro, cheguei na "casa" que nao era bem uma casa e sim um projeto de sobrado... com um bando em cima e a dona me mostrou que a gente ficaria numas 3 pecinhas em baixo... coisa de loco... dai falei que não ia ter espaço pra todo mundo a dona me perguntou quantas pessoas eram disse dai ela disse que ia ter que cobrar mais caro ainda... dai os meus colegas que me levaram até la pra mostrar onde era queriam me deixar um loco que tinha vindo com eles o cara comprou umas 11 caixinhas de cerveja e tinha vindo tomando... tava totalmente embreagado (imagine so saio do serviço sem comer e veio bebendo a viajem toda!!) ele falava:- Eduardo... amigão.. iiiccc... posso ficar aqui com vcs? depois a gente se acerta...- Pow cara nem sei se eu vou ficar aqui quem dira voce! -respondiTotalmente embreagado ele pegava as caixas de cerveja e tirava do portamalas e jogava no chão... nem aguentava com o peso das caixinhas até que jogou uma e estourou... dai falei pro pessoal colocar no carro pra gente ver o que rolava.... fui buscar o pessoal que faltava no posto com os outros 2 carros e nem falei nada esperei que vissem com os proprios olhos o buraco onde nos enfiamos... deu a maior briga... ainda tinhamos pago adiantado a dona com seu filho nao queriam devolver o dinheiro... o pessoal queria matar o carinha que indicou (que nao estava lá senao ja tinha apanhado) até que consegui negociar pra devolverem parte do dinheiro e ficarem com R$ 50,00 que a gente ia cobrar do outro que indicou, tudo bem dai pegamos o dinheiro e dai pra achar outra casa... ja era vespera de ano novo ja tinha andado pelo que contei no velocimetro uns 300Km, e nada de achar até tinhamos visto algumas porem nao comportava todo mundo, até que achamos uma boa alma que disse que conseguiria uma casa porem ela iria ficar vaga so no outro dia, ofereceu sua casa pra passarmos a virada, tinha uma casa que estava construindo pra alugar e tinha ja uns 2 quartos pronto e banheiro, no outro dia ia desocupar uma casa de uma conhecida dele foram ver a casa e gostaram, como nao cabia todo mundo os homens tiveram que dormir no carro... ai minhas costas... no outro dia fomos na casa que ele conseguiu casa grande varias peças 2 banheiros show de bola dai fizemos churrasco... tomamos todas, minha mulher que não veja isso, mais aquele dia quase dormi com 2as, coisa de loco... no outro dia não aguentava comigo mesmo, foi caipirinha, vodka, cerveja, cerveja com sal grosso e limao, nossss que coisa louca apesar de tudo conseguimos passar um final de ano legal ainda gastamos menos do que iamos gastar... rsrsrsrs, coisa di loco... e tempo bom era so bagunça e alegria...ha ia esquecendo o carinha que tinha chegado embreagado pra ficar com a gente nao ficou... soltaram ele no ferroboat e disseram que a ultima vez que viram ele tava brigando com as latinhas de cerveja "quente" e jogando as caixas no chão de brabo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que viagem boa. E tu ainda põe a culpa no carinha que estava bêbado, tá certo ele. Ele ficaria na boa na primeira casa e ainda acharia bom.O que vocês fizeram com o carinha que indicou a casa?Da próxima vez, leva uma barraca, se a casa for muito ruim, pelo menos tem a barraca.Então da próxima vez o reveilon vai ser em curitiba mesmo?! heheSe você for fazer outra dessas, me inclua fora dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sabe de uma coisa ... sempre essas viagens "desorganizadas" que são sempre mais legais...Na primeira vez que mamãe deixou eu viajar sozinho ... puts! ... tem quase 20 anos isso! .... como o carnaval de BH a cidade fica pior que cidade fantasma de velho oeste, resolvi viajar eu e um colega, pois o bicho pega é nas cidades do interior mineiro ... ele não tinha quase dinheiro nenhum e eu tava quase na mesma m***** que ele ... hehe .... chegamos na rodoviária e ficamos pechinchando, qual lugar dava para viajar, para que cidade saia mais em conta ... acabamos indo para Itabirito ... perto daqui, umas 1:30 de ônibus, e lugar pra ficar? ... fodas ... não estávamos nem aí ... heheh .... mas, felizmente, quando chegamos na cidade, encontramos com um grupo de colegas, que se estavam hospedados em uma garagem de uma casa...não pensamos duas vezes e fomos para este lugar...como não tinhámos tanta grana (nem para este hotel), tivemos que durmir escondido na garagem, pois se o dono da casa descobrisse tinhámos que pagar ... essa viagem foi 10, como tantas outras...Já cansei de ir para lugares (principalmente no Carnaval), sem lugar para ficar, fazemos amizade com o dono de um bar ou barraquinha, assim temos um lugar para deixar as mochilas...depois "fodas o mundo que não me chamo raimundo" .... já cansei de dormir em banco de praça .... hehehPuts .... faria um livro contando essas histórias ... hoje ... minha idade não me dá mais esse luxo .... ah ... mas até com 20 e poucos anos aproveitei demais...Falando em idade ... devo ser o "tiozinho" do Entretenimento do IMasters .... kakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira vez que mamãe deixou eu viajar sozinho ... puts! ... tem quase 20 anos isso! .... Puts .... faria um livro contando essas histórias ... hoje ... minha idade não me dá mais esse luxo .... ah ... mas até com 20 e poucos anos aproveitei demais...Falando em idade ... devo ser o "tiozinho" do Entretenimento do IMasters .... kakakaka

Fala TioMinas... putz o velhos tempos apesar de nao ser tao velho assim me lembro mais das festas que ia... quantas vezes eu ia pra casa antes de acabar a festa pra chegar antes da meia noite dai entrava ia pro meu quarto e quando todo mundo dormia tirava o tenis abria a janela devagarzinho e pulava e ia de volta pra festa!! coisa di loco até que um dia tava voltando e um pessoal que tava voltando da igreja me viu pulando o muro pra entrar... no outro dia atendi um deles que foi la avisar que na noite passada tinha visto 2 homens pulando o muro!!! kkkkkkkkkk!!! ainda bem que falaram pra mim... rsrsrs, mais teve uma vez que me empolguei acabei ficando na festa e chegando no outro dia dai tentei dar uma de esperto antes de chegar em casa passei na padaria e comprei pão... chegando em casa o meu pai pergunto":-Onde voce estava?-Fui comprar pão... cheguei ontem tarde e todo mundo tava dormindo dai nao quis incomodar... dai acordei cedo hoje e aproveitei pra ir comprar pão.Mesmo assim nao consegui fugir da umas boas cintadas... rsrsrsrsrs...Teve outra vez foi no ano passado fui numa festa aqui na sede da Associação Viking da Volvo fica bem perto de casa... fui com a minha mulher era aniversario de uma amiga dela quando entro no quiosque, e vejo que tem ao lado uma baita de uma festa varias universitarias uma mais gost... que a outra, coisa di loco, dai cantamos parabens e como bolo churrasquinho dai olho pros lados cade os homens da festa (nao que eu me importe) a cambada dos meus colegas tava la apreciando a outra festa... eu como nobre samaritano vendo um amigo nosso solteiro com medo de se infiltrar nas linhas inimigas ajudo-lhe a se inturmar na outra festa... huuuaaaaa, tomei uns goles e entrei na outra festa comi e bebi na faixa ja tava pra la di baguida... dançava com as universitarias até funk dancei aquele dia... comi e bebi na outra festa, ainda fizeram vaquinha e entrei com R$ 3.00 e tomei umas 10 latinhas, o outro colega se maravilhava no meio da mulherada... tomamos caipirinha e tudo mais... maior festa por mim tinha ficado lá no outro dia era domingo mesmo... o festinha, a "dona encrenca" olhava la do outro quiosque com as amigas dela pra nois la na outra festa, eu fazia sinal pra ela vir e entrar na balada mais ela nao queria... ia la levar de vez em quando um churrasquinho pra ela e uma cervejinha pros outros menos aventurados... até hoje não vi outra festa igual coisa di loco... era eu o o mano dançando no meio de duas, três... meu deus!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Fui comprar pão... cheguei ontem tarde e todo mundo tava dormindo dai nao quis incomodar... dai acordei cedo hoje e aproveitei pra ir comprar pão.Mesmo assim nao consegui fugir da umas boas cintadas... rsrsrsrsrs...

Essa desculpa é mais velha que andar pra trás ... merecia umas cintadas mesmo ... rsVou ter dó dos meus filhos, pelo que aprontei, eles irão ter que usar de muita criatividade para me ludibriar ... heehehLembrei de uma, porém não estava com meus "20 e poucos" e ainda estava casado com a Dona Encrenca...Ela ia viajar para um trabalho de campo da faculdade e levou um casalzinho amigo da escola para no outro dia acordar cedo e pegar o "balaio".E eu como adoro visita, comprei cerveja, carne, acendi a churrasqueira...Aí chegou a minha ex e o casal, ficamos conversando, até...que ... não era nem umas 22:30 e esse casal resolveu dormir (dormir nada...desculpa para boi dormir), minha ex, ignorantemente ofereceu nosso quarto para eles ... tá bom ... fiquei puto...mas tudo bem ... ficou e a dona encrenca, eu falando que nem lavadeira ... e quando olho para minha ex...a "diaba" estava dormindo também ... agora sim...fiquei puto mesmo! (ainda mais que tava afim de trocar o óleo).Pensei comigo...quer saber...vou para um bar ... tinha um perto de casa...e tá .. é cerveja..é pinga ... tira gosto...quando assustei, os donos do bar estavam fechando...minha cerveja ainda cheia, falei...poxa dá tempo de eu acabar de beber pelo menos essa? E eles: Esquenta não, a gente só está fechando as portas, mas ainda temos algumas coisas para fazer aqui, fique a vontade.Fiquei lá quietinho, trocando idéias com os donos, tomei mais uma(?), quando eles levantaram a porta....puts!!!! ... o dia estava claro!!!Fui para casa, nem me lembro como...e acordei só lá pelas 15 horas, e o pessoal já tinha ido embora ... no outro dia minha ex me liga e me pergunta: Bonito, hein... você lembra como você chegou em casa? ... e eu: noooossa, não me lembro...e ela: Então olha para seu braço! ... quando olhei para meu braço...puts!....estava todo ralado...isso por que para chegar em casa, tinha que descer uma escadaria com muro chapiscado e nisso, fui me ralando todo...se ela não me perguntasse eu até hoje nem veria esse braço...sem contar que ela falou que me jogou no chuveiro e me deu um banho de água fria...que na verdade, ainda não me lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow NaPraia

O que vocês fizeram com o carinha que indicou a casa?

Bem cobramos dele a diferença... ele tava tranquilo tem apartamento de um tio na praia, tava la suce... so paciando o miserave... bem depois o pessoal inteiro ficou de mal com ele... maior briga...

Da próxima vez, leva uma barraca, se a casa for muito ruim, pelo menos tem a barraca.Então da próxima vez o reveilon vai ser em curitiba mesmo?! hehe

é hoje eu levo uma barraca da minha irmã, se nao der certo vou prum camping e só alegria!!!

Se você for fazer outra dessas, me inclua fora dessa.

Tudo bem rsrsrs... mas voce vive NaPraia, alias você tem casa na praia??? tem como nois passar um dia la?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com pouco coisa para fazer no serviço hoje, para não dizer que estou sem nada para fazer.Eu até tava mais impolgado ainda pouco, mas depois de ler tudo isso, me deu um sono.Acho que vou ter que abrir a mão e ir pegar um café (aqui é pago)Sabe que me deu uma vontade sair daqui e ir prum boteco.Ou vou pegar um jornal e ir pro banheiro, descarregar, pelo menos estarei fazendo algo de útil.Agora minha chefe ainda chegou, vai me passar tarefa. É sempre assim, ela volta da reunião e eu que me fodo.Eu fiz um programa de índio uma vez no carnaval para Garopaba-SC. Sei que depois de conseguir ser expluso da casa onde eu estava, ainda tive que dormir no carro. E não tinha um #@?$%~ centavo no bolso, tive que pegar emprestado para poder tomar banho na rodoviária.Logicamente eu não voltei para casa pq o carro não era meu.O f*** foi não fazer nada até as 6 horas da tarde do outro dia para trazer as caronas de volta.Pelo menos, levou um tempão para eu inventar outra roubada desses, só que foi pior ainda, resolvi dar uma de mochileiro no interior da argentina e escalar os Andes. Não preciso nem dizer que foi um completo desastre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem rsrsrs... mas voce vive NaPraia, alias você tem casa na praia??? tem como nois passar um dia la?

É ruim hein, se eu não fosse analista, talvez tivesse dinheiro para ter uma casa de praia.Bem que minha mãe disse para sair da frente do computador e ir estudar.Mas se quiser vir conhecer a cidade, poder vir, eu deixo. eheheE consigo uma casa melhor do que aquela que o teu amigo tinha arranjado para vocês.E ainda posso mostrar a cidade. f*** é o frio, pegar uma praia nessa época do ano, só para louco ou surfista (que não deixa de ser louco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.