T.Colucci 33 Report post Posted May 26, 2009 Eita cambada! Ae DiMinas, realmente a 3º veia é a melhor das maneiras, =) p****, faz 3 corridas que não consigo dar meu palpite no tópico, o hargon ta enviando as mensagens ainda? oO' -- O BeraRdo, você ja usou o mandriva? e o debian? tu ta usando o ubuntu ainda? -- Cerveja, muita cerveja aqui!! I'm needed... Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted May 26, 2009 O BeraRdo, você ja usou o mandriva? e o debian? tu ta usando o ubuntu ainda?Tenho o DVD do Mandriva aqui, mas nunca testei pois não há Live CD. Eu não queria desinstalar só para testar outra distro, nem reparticionar tudo (preciso fazer backup e daria muito trabalho para pouco tempo disponível). Já usei o Debian. Inclusive na UFPR usam somente Debian. Mas lá ainda está no Debian 4, com Gnome antigo, sistema de arquivos EXT2... totalmente velho. Por isso que é lento. :P A vantagem do Debia é a estabilidade, mas o Ubuntu tem mais suporte a drivers, principalmente. Estou no Ubuntu 9.04 atualmente Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted May 27, 2009 Manda 5 litros de licor que eu começo o são joão hoje. Share this post Link to post Share on other sites
hargon 64 Report post Posted May 27, 2009 Parabéns Thelon. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Acostuma não. Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted May 27, 2009 Bom dia hehehe Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted May 27, 2009 saudações que correria manda cinco Devassas Ruivas Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted May 27, 2009 WOW è aniversário do Thelon! Parabéns, rapaz! Agora já pode ingerir álcool. :P Manda mais cinco Devassas Ruivas por conta do aniversariante Share this post Link to post Share on other sites
hgb7 3 Report post Posted May 27, 2009 Ae Thelon! Parabens! Um presente para ti! ps: o presente é o MP4 ehin? ;) hehe Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted May 27, 2009 DEZOITÃO THELON?! Tá ficando homem... Odiava quando me falavam isso. Já alistou no exército? hahah Fiquei imaginando o Thelon manuseando um rifle, que perigo... Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted May 27, 2009 Aeee Valeu galera \o/ Posso entrar agora sem ta escondido ps: o presente é o MP4 ehin? que mp4 ? :| Já alistou no exército? hahah Fiquei imaginando o Thelon manuseando um rifle, que perigo... Já Quarta feira já é a 1ª chamada. Mas vou ser dispensado Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted May 27, 2009 Thelon, parabéns, já saiu das fraudas... hahhaha e agora tu vai pagar uma caixa de cerveja pra nós :D Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted May 27, 2009 FraLdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que vinha algum mané corrigir, mais pensei que fosse o beraldo :P Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted May 27, 2009 Aee Thelon, parabéns cara! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif -- Beraldo Mas tem um cd do mandriva que é live cd, o mandriva one. Instalei ele na minha maquina e esta tudo okay. É que eu queria usar outras distro e queria mais releases de quem já testou outras. Tipo, o mandriva é EXCELENTE. Minha irmã, namorada e até um primo de 5 anos usam ele tranquilo e nem estranharam, minha irmã até prefere. -- Manda minha colorado indica! Por conta do thelon, claro! rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted May 27, 2009 Valeu Tiago \o Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted May 27, 2009 Dúvida cruel... alguém conhece um Fórum de Culinária? Tenho um evento para fazer para 25 pessoas e não sei quanto que cobro. Dessa vez não é churrasco, vai ser tira-gosto de boteco. Share this post Link to post Share on other sites
JonJon CS 1 Report post Posted May 27, 2009 E ae pessoal, blza? Parabéns Thelon, e não tenha muita certeza que vai ser dispensado hehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Ninguém conseguiu adivinhar: http://forum.imasters.com.br/index.php...0&start=100 To prescisando de uma distração, estou muito entediado estes dias.... Lembrei do Buteco, claro rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
quintelab 91 Report post Posted May 27, 2009 Cria o seu fórum DiMinas, vai virar o Mário da culinária. Feliz Aniversário Thelon. Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted May 27, 2009 Cria o seu fórum DiMinas, vai virar o Mário da culinária.Se fórum desse grana, estava rico. Preciso sair da área de Tipografia, Produção Gráfica e Criação Vetorial (e Entretenimento, of course) e aprender a criar um site!!! Nem pra blog do servindo! Share this post Link to post Share on other sites