hargon 64 Report post Posted July 17, 2009 Parabéns Carol Cinco rodadas de devassas por sua conta. Share this post Link to post Share on other sites
webmind 5 Report post Posted July 17, 2009 já compraram mais ambulancias para piuma e mandaram tirar os postes da estrada? Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted July 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinga???????????????// ahh n pinga n eh comigOoOOo naooOoo!!! Colé ??????! então toma leite :P Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Nito 1 Report post Posted July 17, 2009 Se eu morasse perto da Carol, não saia de casa por uns 2 anos pelo menos. Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 17, 2009 Parabéns Carol Cinco rodadas de devassas por sua conta. kkkkkkkkkkkkkkkkk vlwwwwwwww Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 voltei fui para a faculdade fazer matrícula em uma matéria, mas não deu certo. Então fui beber para aliviar as tristezas. Mas não foi suficiente, Manda masi cerveja. Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 acabei d xegar do barzimmmmmmmmmm bebi todas mas n o suficiente para ser capaz d trocar as letras aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda estou conciente e n deixei d aprender a escrever kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora axo q da p dormir feliz!!! beijosssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 e eu não consigo dormir. Acordei 02:30 e não consegui dormir mais. Então manda cerveja! Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 opa fikar sem sono eh ruim dmais!!!!!!!! Bom dia pra todo mundo q passar por aki hj! rsrsrrsrs deve estar todo mundo com ressaca pq ontem foi sexta feira ahahahhahahhhaa beijão para todos!!! Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 saudações! consegui dormir Às 05:30. :) Melhor que ficar morrendo durante o resto do dia. Manda mais Smirnoff Black e Ice para completar a dose de ontem. Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok serve uma caipirinha??? Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 serve, claro. Qualquer coisa gelada, pois está quente hoje. E estou tocando guitarra. Tocar guitarra me dá mais calor ainda. :P Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 kkkkkkkkkk ok ok ok entao....tok uma musik p mim bm bacana ok? d preferencia uma do U2 q eu adoro.... to meio lesada hj...entao eu vou bber uma coca cola p inicio...depois acompanho você ok? Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 U2? é ruim. :P Não é tão ruim de ouvir, mas tocar é chato. Prefiro tocar Dream theater, Rush, Deep Purple.... música de verdade. :) Mas minha guitarra já não colabora muito comigo. Ela é velhinha já, meio desregulada. Vive desafinando... Mas é a única que tenho, por enquanto. :( Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 hauhauhauhah....entao toka capital inicial....engenheiros.... ^^ e ai....ta pronto p beber todas? Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 .. você não entendeu o que eu quis dizer com "música de verdade"... deixa para lá. já desliguei a parafernelha toda. Vamos beber, claro! Quero uma Devassa Ruiva para começaruma não, duas ou melhor, traz cinco já de um vez Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pensa em devassa ruiva você n vale nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 de fato, não tenho preço. :) Vou ver mais um episódio de Dr. House. Daqui a pouco volto pegar mais geladas. Share this post Link to post Share on other sites
Carolzynha 3 Report post Posted July 18, 2009 kkkk vai lá!! beijos Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 18, 2009 que tédio. manda mais cerveja Share this post Link to post Share on other sites