Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaplan

[Tutorial] Como instalar java (Jogos e Aplicativos) no E900

Recommended Posts

Fala meu!Meu nome e Betinho!Moro na Alemanha!Tenho um samsung E530 java tm plattform midp 2.0!Fiz o mesmo processo que o e900!Mas so aparece dois itens!gprs e csd!Como posso fazer para instalar os jogos?Ja tentei de tudo!!!!Quase todos os seriais!você sabe de algum numero que abre o java download?Se puder me ajudar te agradeco demais!!!!!Valeu!!!Abraco!!!!Vielen dank!

Ola beleza??seja bem vindo ao forumCara eu fiz os testes varias vezes e não apareceu estas duas opções aqui não meuda uma anlizada direito ae por favor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... então eu tenho um Samsung SGH-E570LE esse serial que você passou foi o unico que abriu alguma coisa..Mas você diz que ele abre 3 opções.. só que no meu só aparece 2!Tem a ver com o modelo.. se tiver nao tem como você bolar um tutorial pra esse modelo: SGH-E570L!Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... então eu tenho um Samsung SGH-E570LE esse serial que você passou foi o unico que abriu alguma coisa..Mas você diz que ele abre 3 opções.. só que no meu só aparece 2!Tem a ver com o modelo.. se tiver nao tem como você bolar um tutorial pra esse modelo: SGH-E570L!Desde já agradeço!

hum o modelo é diferente heim, entao pode dar pau mesmo, vou fazer uns testes com este modelo e depois respondo aqui http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VaLeu mesmo, hein Tiago!

Ola Tiagocara!! eu tenhu um sansung E900 e tentei baixar um jogo neleusei os codigos que você deu e nao aparece opçoes para escolher o jad ou jarbaixei os dois no meu celular e nadabaixai ouitros jogos e aparece o mesmo problemacomo se nao houvesse nada para instalar!!o que houve?obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola novamente!!Hj eu tentei novamente e consegui abrirmas na hora de instalar eu clico e nao aparece nada!! aparece na tela os josgos, eu seleciono os jad e aperto em instalara tela nao muda!! nem confirma a instalaçao!!por que será?tenho que desbloquera alguma coisa no cellular? o meu eh um Sansung E900obg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, tudo o que você faz com seu celular é por sua conta e risco.

 

*Esse tuto mostra como instalar java em celulares Samsung SGH-E900 com firmware E900XXFG2, não foi testado em outro.

 

Vamos lá:

1- Baixe o arquivo java que quer instalar. Tem que estar nos dois formatos, JAR e JAD.

2- Plugue o celular.

3- Transfira os dois arquivos, tanto faz como, por bluetooth ou cabo, se pra memoria do celular ou cartão, mas tem que ser para a pasta: Other files.

4- Desplugue o celular.

5- Vamos instalar o java, na tela principal digite: *#9998*5282#.

6- Vão aparecer tres opções, escolha a terceira, Install MIDlet e insira a senha: 235282.

7- Agora aparecem os java em JAR e JAD que você enviou, selecione o JAD e instale.

 

Pronto, seu java deve aparecer instalado em Aplicações > Munda Java.

 

Basicamente isso, créditos:

Evandro W. C. Gomes

Guilherme M. do Prado

 

 

Tiago, beleza??

Cara, seguinte. Tenho um Samsung D900 e tentei esse seu código mas nem rolou. você sabe se pra esse modelo o código é diferente? Teria algum tutorial pra esse meu modelo???

 

brigadão!!!! :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, tudo o que você faz com seu celular é por sua conta e risco.

 

*Esse tuto mostra como instalar java em celulares Samsung SGH-E900 com firmware E900XXFG2, não foi testado em outro.

 

Vamos lá:

1- Baixe o arquivo java que quer instalar. Tem que estar nos dois formatos, JAR e JAD.

2- Plugue o celular.

3- Transfira os dois arquivos, tanto faz como, por bluetooth ou cabo, se pra memoria do celular ou cartão, mas tem que ser para a pasta: Other files.

4- Desplugue o celular.

5- Vamos instalar o java, na tela principal digite: *#9998*5282#.

6- Vão aparecer tres opções, escolha a terceira, Install MIDlet e insira a senha: 235282.

7- Agora aparecem os java em JAR e JAD que você enviou, selecione o JAD e instale.

 

Pronto, seu java deve aparecer instalado em Aplicações > Munda Java.

 

Basicamente isso, créditos:

Evandro W. C. Gomes

Guilherme M. do Prado

 

 

Tiago, beleza??

Cara, seguinte. Tenho um Samsung D900 e tentei esse seu código mas nem rolou. você sabe se pra esse modelo o código é diferente? Teria algum tutorial pra esse meu modelo???

 

brigadão!!!! :D/>

Tente esse Tutorial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite tiago, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando a pergunta de forma correta.

mais sabe se no sansung E836 funciona da mesma forma?

Colega, desculpe a minha falta de conhecimento, mas o modelo é esse mesmo o E836? não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite tiago, sou novo aqui no forum e não sei se estou postando a pergunta de forma correta.

mais sabe se no sansung E836 funciona da mesma forma?

Colega, desculpe a minha falta de conhecimento, mas o modelo é esse mesmo o E836? não conheço.

 

meu caro desculapas realmente coloquei o nome errado o correto é D836 e não "E" como coloquei, por favor se souber algo sobre ele me informe, um grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Tiago!!

Ganhei um Samsung SGH-T459(scrapy) e gostaria de instalar aplicativos .Jar nele.Já tentei colocar os codigos que você postou aqui,mas eles não funcionam.Eu sei que você deve estar muito ocupado,fazendo outros tutoriais,mas você poderia me dar uma ajudinha????

Na verdade eu gostaria é de poder instalar livros em .Jar no meu SGH-T459,como eu fazia no meu Nokia 5200,que era tão facil....

 

Se você puder ao menos me dar uma luz em relação a que codigo utilizar para desbloquear o Java do meu aparelho,vou ficar muito satisfeita,sem contar que ainda vai ajudar a outras pobres criaturas como eu que tbm tem a mesma dificuldade.

 

Desde já obrigada!!!

Karen Baez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consegui fazer o download de JAVA em JAD/JAR se você conseguiu... me mande o link do site onde vc fez o download....
Desde já muito obrigado...
meu e-mail: leo.net2000@gmail.com
vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.